8 coisas que você precisa saber sobre a morte

4min. de leitura

Quando meu irmão Billy me acordou três semanas depois que morreu, descrevendo o que estava acontecendo com ele na vida após a morte, eu pensei que talvez tivesse ficado um pouco louca. Como poderia o meu irmão “bad-boy”, que morreu tragicamente, que teve problemas com vícios toda a sua vida, que não viveu o que a maioria das pessoas chamaria de uma vida bem sucedida, como ele poderia estar compartilhando segredos sobre o maior mistério da vida de outra dimensão ? Mas conforme o passar do tempo, meu ceticismo se tornou admiração, conforme Billy me ensinava tudo sobre a morte.



1. A primeira coisa que acontece é limpeza

Assim que você morre, é sugado para fora de seu corpo em uma Câmara de Cura. As luzes da Câmara apagam todo o mal que sofreu durante toda a sua vida, físico, mental e emocional. Assim, em menos de um milésimo de segundo, toda a sua dor se foi.


2. Você ainda se sente como você mesmo

Mesmo que você não tenha mais o seu corpo, ainda se sente como um indivíduo. Na verdade, você se sente mais como você do que quando era vivo. Há tanta influência de outras pessoas enquanto está na terra que, de uma forma, você não consegue ser você mesmo.


3. Luz tem personalidade

Na vida após a morte os raios de luz têm qualidades como sabedoria, bondade, compaixão e inteligência. Esta luz torna visível o que é invisível na terra, a natureza divina de todas as coisas.



4. Pecado e Punição é um conceito humano

Há um monte de conversa fiada na Terra sobre o que poderia estar esperando por você depois da morte. Cometer erros enquanto está vivo faz parte da vida na Terra. Se tivéssemos que ser perfeitos para chegarmos ao chamado Céu, ninguém conseguiria.


5. Sua vida na Terra também não é uma punição

Claro, há dor na vida, mas não porque você tenha feito algo para merecê-la. A dor é parte da experiência humana, tão natural quanto respirar ou ver sangue em movimento através de suas veias.


6. Depois que você morrer, ao invés do Dia do Julgamento, há o Dia do Não Julgamento

Quando você revê sua vida, vê os caminhos que tomou e os que não tomou. Você vê onde seu gênio estava e onde poderia ter feito melhor, mas não se sente julgado por isso. E mesmo que isso possa não fazer sentido agora, depois de morrer você entenderá que teve uma grande vida, mesmo nas partes difíceis.



7. Você fica feliz por ser do jeito que é

Você não se preocupa com sua aparência. Não há pretensões ou esforços para parecer de qualquer outra maneira. Você simplesmente irradia, sem esforço.


8. O amor não é igual ao da Terra

Você não é amado pelo que faz, sua aparência, o quão famoso é, ou quanto dinheiro tem. Não é como “Ontem eu te amei, mas hoje não amo mais”. O amor é verdadeiramente incondicional. Por mais controverso que pareça, na vida após a morte não há compaixão, e não importa como você viveu, você é amado.

 

___

Traduzido pela equipe de O Segredo

Fonte: Spirit Science and Metaphysics

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.