As flores são para você que acordou cedo, levantou com o pé direito e partiu em busca de suas vitórias!

4min. de leitura

Aceite as flores…

Bom dia!  As flores são para você que levantou com o pé direito, acordou cedo, tomou um café e confiou a luta com a coragem e a força de quem não se entrega nunca e partiu em busca de conquistas e vitórias.



São para você que pegou a estrada, levantou a poeira, sem olhar para trás, deixando boas recordações e muitas saudades. Partiu de mala vazia, mas com o coração cheio de esperança, não se importando com as pedras no caminho, com os calos e feridas dos pés descalços, mas seguiu adiante, determinado a vencer. Calçou somente os sapatos da humildade e que diante de tanta dificuldade, caindo e levantando, firmou-se de pé, bateu estaca e hasteou a bandeira da paz.

São para você que não aceitou o não como resposta e seguiu viagem acreditando nos seus sonhos.

As flores são para você que corre na frente, tenta e vai fundo nos seus objetivos. Que acredita nas suas verdades e enfrenta de peito aberto as adversidades, não se cala, não se entrega e não se intimida porque sabe que é de cabeça erguida que se anda e se vence os obstáculos.

São para você que acreditou que podia mais e não se deixou abater pelo cansaço e pelo desânimo porque sabia que com o tempo se fortaleceria e venceria as batalhas do dia a dia.


São para você que deixou para trás a indiferença, sabendo que ela só atinge a quem acredita na sua ignorância e estupidez.

Deixou para trás a covardia que só cabe a pessoas vazias e de corações duros que não aprenderam a amar, tampouco perdoar. Para você que diante de tantas guerras, prontificou-se e encontrou forças para ajudar os mais necessitados e carentes de afeto, carinho e atenção.

Para você que soube por limite aos seus atos, soube ser tolerante e calar-se nos momentos certos, ciente de que o silêncio vale ouro.


Para você que não inveja ninguém porque sabe que a inveja e a cobiça são para os mais fracos e menos favorecidos.

Para você que não planejou vingança e não deu o troco porque sabe que na frente o pagamento vai chegar e o acerto de contas é Deus quem dá.

São para você que acreditou na mudança, quem em tempos de discordância se deseja a abundância.

As flores são para você que abraçou a causa, acreditou nos seus ideais sozinho, sem criar expectativas e esperar nada dos outros, pôs a prova, colocou em prática e buscou resultados.

Para você que não passou por cima de ninguém em busca de seu benefício próprio porque sabe que para ser um vencedor é preciso caráter e integridade. Nesta vida somos caminhantes, sejamos bondosos e amáveis para que a videira dê bons frutos e a colheita aconteça no tempo certo.

As flores são para você que chegou, sem hora marcada e não desanima e não vai desanimar nunca, porque nasceu para brilhar intensamente, em todos os seus desejos e projetos, conquistas e vitórias.

________

Direitos autorais da imagem de capa: niserin / 123RF Imagens

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

* Matéria atualizada em 25/06/2017 às 6:58






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.