As mulheres independentes são batalhadoras e não se desvalorizam por ninguém

4min. de leitura

As mulheres já não se deixam abater pelo preconceito e hoje batalham diariamente para alcançar a sua independência e realizar todos os seus sonhos.



Com o passar dos anos, as mulheres foram entendendo que não precisam dos homens para levar uma vida mais completa e feliz. Não se trata de desvalorizar um relacionamento, muito pelo contrário, todos nós procuramos uma “alma gêmea”, com qual construir uma vida.

Mas é que as mulheres de atualmente já não se prendem exclusivamente às amarras de uma relação. Elas não aceitam mais ser submissas a algum homem machista que tenta desmerecê-las o tempo todo. Não querem mais passar o resto da vida apenas em casa, passando, lavando e cuidando da família, sem receber o menor gesto de agradecimento.

Hoje em dia, as mulheres se tornaram mais independentes, e isso é maravilhoso!


Elas ainda fazem questão de constituir uma família mas, em paralelo, buscam a própria carreira, o seu sucesso e o próprio dinheiro. Não se escondem à sombra de ninguém, pois sabem que o seu lugar é sob os holofotes!

Por muitos anos, as mulheres tiveram medo de se impor, por conta da discriminação que sempre sofreram, nos mais variados ambientes: em casa, no trabalho, na família. Na atualidade, esse preconceito, infelizmente, ainda persiste, mas a diferença é que elas agora adquiriram bagagem suficiente para combater e superar qualquer tipo de comentário maldoso.

Já não aceitam ganhar menos, ser interrompidas ou ter a sua opinião desmerecida. Quando estão certas, não se rebaixam para ninguém! Elas já não se deixam abater pelo preconceito, pois sabem que são capazes de alçar voos muito mais altos, sem precisar passar por cima de ninguém. Também não aceitam mais serem objetificadas, como se por trás de toda a sua beleza e simpatia não pulsasse um coração determinado e de personalidade forte.

Essas verdadeiras guerreiras não perdem o foco dos seus objetivos, dos seus sonhos. Desde muito jovens, aprendem a importância dos estudos para se construir uma carreira de sucesso. Elas correm atrás dos melhores empregos, pois querem ter uma vida sem privações e, além de tudo isso, ainda arrumam tempo para se doar ao amor.


Essas mulheres são batalhadoras em todos os aspectos, ao mesmo tempo em que não evitam embarcar em novos romances, construir uma família.

Elas são tão competentes e determinadas, que conseguem conciliar tudo isso com maestria.

A você, mulher guerreira, espero que nunca lhe faltem elogios e aplausos. Você, sem dúvida, merece todas as suas conquistas.

Mesmo diante de qualquer obstáculo, jamais duvide da sua competência. Você tem capacidade suficiente para alcançar tudo com o que sonha e tanto merece.

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.