Mulheres

Depois dos quarenta as mulheres não completam anos, colecionam sabedoria e encantos

Depois dos quarenta, as mulheres entram em uma jornada completamente nova em suas vidas. Elas não completam mais anos, começam a colecionar sabedorias e encantos infinitos.



Essas mulheres já aprenderam quem realmente são e todas as coisas – e pessoas – que desejam manter em suas vidas. Elas não se encantam mais por pessoas passageiras, não se prendem a sentimentos unilaterais e sabem que são as únicas responsáveis por sua própria felicidade.

Depois dos quarenta, elas deixam de esperar um príncipe encantado e sabem que são as suas próprias salvadoras, e que qualquer amor que entre em suas vidas será uma réplica exata do amor que oferecem a si mesmas.

Essas mulheres sabem colocar a si mesmas como prioridade, porque aprenderam da maneira mais difícil que ninguém nunca as tratará com tanto amor e cuidado quanto elas mesmas, e que se querem ser respeitadas, precisam começar a nutrir esse sentimento dentro de si mesmas, em primeiro lugar.

As mulheres depois dos quarenta são uma fonte inesgotável de sabedoria. Elas já passaram por tantas coisas e precisaram superar a si mesmas tantas vezes, que hoje em dia acumulam apenas as coisas boas de cada desafio.


Essas mulheres sabem como sorrir mais, amar melhor e viver com propósito. Elas tratam todas as pessoas com respeito, empatia e consideração.

Sempre estão dispostas a ajudar outras pessoas em seus momentos de dificuldade, porque sabem que o verdadeiro crescimento é compartilhado. Nunca deixam de elogiar as outras ao seu redor, porque entendem que enaltecer alguém não as faz inferiores.

Quando convivemos com essas mulheres, recebemos muitas lições de vida todos os dias. Aprendemos a ser mais humildes, pacientes e positivos. Experimentamos o que realmente significam amor e compreensão e ganhamos um grande exemplo de uma vida cheia de grandes conquistas e aprendizados.


As mulheres depois dos quarenta se tornam ainda mais encantadoras, porque aprendem a amar e honrar suas cicatrizes. Começam todos os dias com um sorriso no rosto e a certeza de que as melhores coisas da vida ainda estão para chegar.

Ter essas mulheres em nossas vidas é uma grande bênção! Devemos agradecê-las todos os dias por tudo aquilo que representam para nós.

Elas nos ensinam quando falam e até mesmo quando estão em silêncio, e apenas a sua presença é o suficiente para nos inspirar e alegrar.

Depois dos quarenta as mulheres não completam anos, colecionam sabedoria e encantos, e todos aqueles que podem compartilhar a vida ao seu lado são pessoas de muita sorte!



Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação desse material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Amor: goodluz/123RF Imagens.


No caviar ou no feijão com arroz, agradeça a Deus por tudo o que tem!

Artigo Anterior

Perdoar as pessoas não nos obriga a mantê-las em nossas vidas

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.