É assim que uma mulher forte se apaixona:

4min. de leitura

Uma mulher forte não se afasta do amor.

Ela sente o puxão magnético em direção a você, e por mais assustada que pode estar no início, ela não se afasta. Ela encontra seus olhos, e de repente se encontra afogando-se nas profundezas de seus olhos insondáveis. Quase desarmada, ela mantém seu olhar confiante para desafiá-lo. Ela chega em sua direção e fica eletrificada com seu toque. Um pouco nervosa, ela não se afasta.



Uma mulher forte tem grandes expectativas em relação ao amor. Ela não se dá bem com áreas cinzentas e sinais mistos. Ela fala o que pensa e não tem medo de fazer as perguntas difíceis que fazem você se contorcer. Sua honestidade faz você refletir sobre sua vida. Ela acredita no amor antiquado e não esconde seus sentimentos por trás da uma fachada. Ela é descaradamente si mesma e se aceita de corpo e alma.


Para ela, o amor é simplesmente amor.

Ela segue seu coração e ama ousadamente, com descarada segurança. Suas palavras sinceras e demonstração sincera de seu afeto toca seu coração e suaviza sua posição dura em relação ao amor.

Ela é a estrela deslumbrante que chama sua atenção. O brilho que ilumina a sua vida. O fogo que incendiou seu mundo. Ela inflama a paixão que faz você se sentir vivo. Ela desperta seu desejo de amar. Ela revive em você a esperança de amar. Ela evoca o seu propósito de ser um homem melhor.


Uma mulher forte não tem medo do amor. Ela sabe exatamente aonde está se metendo. A cada momento que passam juntos, ela encontra-se sendo absorvida na chama de atração entre vocês. A cada segredo revelado e troca íntima com você, ela é jogada em um frenesi e seu mundo começa a incluir você. Com todos os olhares compartilhados e promessas proferidas, ela está à beira de se apaixonar perigosamente por você.

E ela recebe essa paixão com os braços abertos. Ela não espera que você se apaixone por ela, mas sabe lidar com isso. Ela não anda na ponta dos pés hesitante, anda com coragem em seu coração. Ela não olha passivamente, se inclina para beijá-lo.

Ela não está obcecada para saber o final de sua história com você. Ela entende que certas coisas não podem ser apressadas.


Ela aceita a realidade pelo que é, e não o idealiza nem romantiza o que vocês têm. Ela está em sintonia com o momento presente e não se deixa levar pelas preocupações do futuro.

Ela ama com tudo o que tem, e se recusa a se arrepender de tudo isso. Ela não quebra nem mesmo quando você tenta dobrá-la a sua vontade. Ela é firme em seus princípios. Quando tudo está dito e feito, ela possui a graça digna de ir embora com a cabeça erguida.

Ela não se arrepende de nada, está contente por ter amado e experimentado.

E se vocês acabam sendo a exceção dos relacionamentos modernos, se você e ela têm uma história de amor bem-sucedida, ela promete escrever seu final feliz com ela, com todo o amor que ela puder reunir.

____

Traduzido pela equipe de O Segredo – Fonte: Thought Catalog

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.