publicidade

A mulher que é solteira, é sim feliz!

A mulher que é solteira, é sim feliz!



Ser solteira não é o fim dos tempos. Foi-se a época em que as mulheres buscavam a todo custo viver um grande amor.

Hoje as mulheres buscam viver apaixonadas por si mesmas, são tão independentes e seguras de si, e mesmo assim não perderam sua sensibilidade, sua feminilidade.

Essas mesmas mulheres, jogaram fora toda essa ideia de sexo frágil. Assumiram riscos e são sim invejadas por muitos homens por sua capacidade em fazer tanta coisa ao mesmo tempo, que por sinal, fazem muito bem.

Talvez isso tenha trazido tanto à tona a solteirice. As mulheres ficaram mais exigentes, e com razão, mas isso assustou os homens, que não contavam que uma mulher pode ser linda, intelectualmente mais linda ainda e independente. Muita coisa assusta, não é mesmo?


Mas o que mudou? Apenas passaram a se respeitar mais, não apenas como pessoa, mas respeitar seu momento e se sentir, se conhecer mesmo, sabe? Nesse momento de reflexão a mulher passou a descobrir tanta coisa incrível de si que percebeu que não é qualquer cara que merece ter o prazer em conviver com ela.

Acha mesmo que uma mulher vai perder seu precioso tempo com um cara que não leva nada a sério? Ou pior, que desmerece toda sua capacidade? Então, ela prefere viver sozinha, fazer o que quer, na hora que bem entende, sem se preocupar com as críticas e julgamentos que poderia receber.


Ela é autossuficiente, e isso significa que é fria ou arrogante? Meu amor, frieza é querer alguém aos seus pés só por comodismo, ou melhor, ninguém deve estar aos pés de ninguém. Cara para estar com esse tipo de mulher, tem que estar do lado, que a levante e não um cara que pense apenas no seu próprio prazer.

Se não for para ser divertido para ambos, ela vai preferir se divertir com as amigas ou simplesmente aproveitar sua própria companhia.

Quer amor mais bonito do que o próprio?

Pamela Lana

Baixe o aplicativo do site O Amor e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.