4min. de leitura

Mulheres fortes não perdem tempo com vingança

Enquanto muitas procuram consolo para as suas dores na vingança, essas mulheres andam o mais longe possível dela.


Toda mulher já passou por uma grande decepção, isso é algo que acontece com todas nós em algum momento. Traições, partidas, recomeços doloridos, essas coisas estão sempre presentes e nos afetam de alguma maneira. No entanto, o que faz as mulheres fortes se destacarem em situações como essas é a maneira como elas escolhem agir. Enquanto muitas procuram consolo para as suas dores na vingança, essas mulheres andam o mais longe possível dela.

Mulheres fortes não perdem tempo elaborando planos infinitos para se vingar e fazer a outra pessoa sofrer nem deixam de aproveitar o momento presente para ficar se lamentando e se fazendo de vítimas das circunstâncias. Sabem que a vida é feita de bons e maus momentos e, mesmo nos dias mais difíceis, precisam se concentrar em si mesmas e na própria felicidade.

Todas sabem que merecem muito mais do que uma vida dedicada a outra pessoa, uma existência que só faz sentido se esta estiver sofrendo.

Mulheres fortes não estão dispostas a viver na tristeza e desesperança apenas porque alguém não lhes soube dar o valor que merecem. De fato, elas não precisam de ninguém para ditar o seu valor, porque sabem quem realmente são e conhecem bem todas as suas qualidades.


Entregam-se verdadeiramente aos seus relacionamentos, mas não lhes permitem ser o centro da sua vida ou a única fonte de sua felicidade, pois sua prioridade sempre será si mesmas, e elas estão preparadas para avançar, não importa o que lhes aconteça.

As mulheres fortes não dão a mais ninguém o poder de controlar sua vida nem permitem que o egoísmo ou a maldade de outra pessoa lhes arranque a esperança. Elas têm muitos planos e sonhos, querem crescer em todas as áreas e investem nisso diariamente.

Então, como estão muito ocupadas lutando pelo próprio sucesso, não têm tempo nem interesse para buscar vingança.


Elas sabem que nenhuma ação maldosa planejada poderá ser mais impactante para quem lhes magoou do que um sorriso verdadeiro.

São donas da própria vida, sabem que podem fazer qualquer coisa e valorizam muito a sua trajetória para colocar tudo a perder por conta de uma pessoa ingrata e egoísta.

Essas mulheres também se magoam, mas escolhem não perder tempo com tristeza ou vingança.

De cabeça erguida, elas seguem em busca de sua felicidade, porque sabem que são muito mais fortes do que qualquer dificuldade.

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos. Direitos autorais da imagem de capa: Engin Akyurt/Pexels.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.