Quando uma mulher desiste de um homem, não há bombom, flor ou promessa que a faça mudar de ideia

4min. de leitura

Dar valor a uma mulher só depois de perdê-la prova quão grande é a falta de caráter de um homem que merece mesmo é ficar sozinho.



Quando o assunto é o amor, desistir é uma opção que simplesmente não passa pela cabeça de uma mulher. Quando gosta de verdade de um homem, toda mulher se doa por inteiro, da forma mais intensa possível. Ela tenta apagar as suas decepções do passado e se propõe a descobrir tudo o que esse novo amor tem a lhe oferecer e mostrar. Num relacionamento, a grande maioria das mulheres está sempre disposta a fazer o que está ao seu alcance para ver o companheiro mais feliz, para fazer essa nova história dar certo.

E, mesmo quando tudo parece estar indo por água abaixo, elas não abandonam o barco facilmente. Uma mulher forte luta até as últimas consequências para solucionar os problemas que colocam em risco o bem-estar de um casal, além de se propor ao diálogo, deixar de lado o próprio orgulho e sempre estar disposta a compreender o seu parceiro.

Contudo, apesar de tantos esforços, as mulheres não são trouxas a ponto de insistir numa relação com alguém que não esteja tão comprometido quanto ela.

Muitos homens pensam que toda mulher ainda segue aquele modelo de esposa ou namorada sempre disposta a perdoá-los, mesmo sendo traída e desrespeitada. Eles esperam que as suas mulheres sempre corram atrás deles, implorando-lhes um mínimo de atenção e afeto.


Mas esse tipo de mulher não existe mais. As mulheres de hoje em dia querem que os seus companheiros as valorizem 24 horas por dia e sejam responsáveis pela felicidade da relação tanto quanto elas. Estão cansadas das falsas promessas feitas por homens que só as valorizam depois de as perderem.

Um homem deve se preocupar em se esforçar, em batalhar pela felicidade de sua mulher enquanto está numa relação pois, quando essa história de amor acaba, já é tarde demais. Nada faz uma mulher voltar atrás e perdoar alguém que desperdiçou a oportunidade de fazê-la feliz.

Quando uma mulher desiste de ficar correndo atrás de um homem, não há bombom, flor ou promessa feita que por ele que a faça mudar de ideia.

Elas sabem do seu potencial e do que merecem, e não vão cometer o mesmo erro de entregar o coração a alguém que não as ame de verdade.


Quando uma mulher se cansa de ser iludida, ela vai atrás de um homem que realmente saiba como tratá-la com carinho, desejo e respeito.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.