Notícias

5 vezes em que Murilo Huff se derreteu pelo filho nas redes sociais

5 vezes em que Murilo Huff se derreteu pelo filho nas redes sociais 1

Que o cantor Murilo Huff é um pai coruja para o pequeno Léo todo mundo sabe.

Mas após o falecimento de Marília Mendonça, o vínculo entre pai e filho se estreitou ainda mais, sobretudo agora que ele enfrenta os desafios de criar um filho sem a presença da cantora.

Nas redes sociais do cantor, são vários os stories que Murilo faz compartilhando um pouco do dia a dia de seu filho, fruto do relacionamento dele com a rainha da sofrência, que faleceu em novembro do ano passado.

As postagens também oferecem um olhar da relação de pai e filho:

Aprendizado da paternidade

Com Léo no colo, Murilo conta que no processo de educar o filho ele aprende tanto quanto ensina. “Guie uma criança pelo caminho que ela deve seguir e guie-se por ela de vez em quando… Feliz Dia das Crianças”, escreveu ele.

Apoio nos momentos difíceis

Após os duros momentos nos últimos meses, o cantor também afirmou que ter a presença de seu filho junto dele é algo fundamental. “Acham que eu cuido de você, mas é você quem cuida de mim. vc é quem me dá força e vontade de continuar vivendo. Te amo muito, meu poderoso filhão”, disse.

Dois anos de Léo

De qualquer forma, a alegria também esteve presente na vida de ambos, como na comemoração do aniversário de dois anos do filho do cantor.

Primeiro Natal da dupla

Ainda sobre bons momentos, Léo teve seu primeiro Natal e conheceu o bom velhinho, num encontro cheio de sorrisos conforme postagem de Murilo.

Amor maior

Ainda no final do ano passado, Murilo se declarou para o filho nas redes sociais e sobre como se transformou desde que se tornou pai. “Meu coração hoje corre pra lá e pra cá, não para um segundo e tem o sorriso mais lindo do mundo. Hoje não é só você que faz dois anos de idade, mas eu também! Fazem dois anos que eu me sinto vivo de verdade por ter você do meu lado meu filho, e mesmo sem você entender, hoje te agradeço por isso, e agradeço a Deus pela sua vida e sua saúde. Eu prometo que vou cuidar de você hoje e sempre”, contou ele.

0 %