Sabrina Sato choca Tatá Werneck com declaração sobre situação envolvendo marido entre quatro paredes.

Sabrina Sato surpreendeu Tatá Werneck com uma revelação pessoal sobre momento íntimo com seu esposo. Ela foi uma das convidadas da próxima temporada do Lady Night e deixou a apresentadora boquiaberta.

Em um vídeo publicado pela esposa de Rafa Vitti na manhã desta sexta-feira (19) para divulgar o programa, ela pergunta para a convidada, que é a mais nova contratada do Grupo Globo, se ela lida bem com ‘suor de bailarino’. Surpresa, a ex-BBB indagou o que seria ‘suor de bailarino’ e se seria ‘p*rra’.

Sem conseguir segurar a risada, Tatá Werneck respondeu que fez um quadro em que escolheu usar palavras mais bonitas. Foi neste momento que Sabrina Sato disparou sobre momento a dois com o marido, o ator Duda Nagle.

Conforme informações da Contigo, disse que na noite anterior havia feito amor com ele, como chama de ‘nossa dança’. Declarou ter dançado à noite com o amado e durante o ato se perguntou se iria levantar só porque estava suada com o ‘suor do bailarino’. Depois que se fez o questionamento, acabou dormindo e acordou no dia seguinte.

Divertindo-se, Sabrina comentou que estava com o ‘suor do bailarino’ até o dia da entrevista no programa da humorista. Levando a situação de forma divertida, a contratada do GNT deu uma dica aos telespectadores. Falou que o suor é ótimo para a pele. Tatá, rápida no raciocínio, emendou que dizem ser o segredo da Sandy. Sato completou que ela está com o mesmo rosto há 20 anos.

Sabrina Sato comenta sobre sexo quatro vezes na semana

Segundo o portal UOL, durante uma participação da atriz Deborah Secco no “Saia Justa”, da GNT, Sabrina Sato declarou em maio deste ano não ser tão animada se tratando de frequência sexual. O tema acabou sendo abordado quando as demais apresentadoras da atração, Astrid Fontenelle, Larissa Luz e Luana Xavier, comentaram sobre suposto acordo pré-nupcial entre Ben Affleck e Jennifer Lopez.

Uma das cláusulas estabelece que o casal de famosos deve se relacionar sexualmente cerca de quatro vezes por semana. Sabrina brincou no programa que os dois são realmente muito gostosos e que olha para o marido achando o mesmo, mas não sente vontade de praticar o ato tantas vezes.

Em relação ao suposto acordo entre os artistas, ela completou que não tem nem periquita para isso, para falar a verdade. Já Astrid Fontenelle retrucou que nem os homens têm p*u para isso. A apresentadora ainda garantiu que são todos trabalhos no Viagra.

Deborah Secco falou no “Saia Justa” que sente muito tesão pelo esposo Hugo Moura. No entanto, a bela destacou que gostaria de ter mais tempo para fazer relações sexuais.

Declaração polêmica

Já em meados do mês de outubro, um vídeo postado com trecho do programa do GNT viralizou nas redes sociais após declaração polêmica. Astrid questionou a preferência de Sabrina por amor ou sexo. Enfática na resposta, a japa afirmou estar em uma fase tranquila e acredita que as pessoas supervalorizam o sexo, falando que gostam muito de transar. A sinceridade da famosa deu o que falar e virou tema para discussões sobre a temática sexual.

Tempo de qualidade com marido

Sabrina Sato preza muito por um tempo de qualidade quando está a sós com o marido, Duda Nagle. A bela já deixou claro que mesmo com a agenda lotada, não abre mão de ter momentos a sós com o pai de sua filha, Zoe. Seu sonho e o do esposo é terem mais filhos e viver com a casa cheia. Ela gosta de criar um clima com vinho, filme, jantar e troca de carinhos.

Direitos autorais: Reprodução/Instagram/@sabrinasato

 

O que você achou do texto?

Muito legal
0
Gostei
0
Amei
0
Não sei
0
Bobagem
0
Mayara Gabrielle
Redatora dos sites O Segredo e O Amor. Escreve sobre reflexão, inspiração e boas notícias, incentivando a todos a se tornaram uma melhor versão de si mesmos.

    Os comentários estão fechados.