Novas informações foram reveladas sobre o trágico destino de Maria Gabriella Nunes, encontrada morta no rio Itajaí-Açu em 14 de novembro. De acordo com Maressa Machado, jornalista da NDTV Record, a jovem de 14 anos havia sofrido agressões de seu namorado, que tinha 23 anos.

Em uma conversa por mensagens com uma amiga, Maria Gabriella desabafou sobre um episódio violento.

“Eu não estava me sentindo bem com o relacionamento, sabe? Parecia que não ‘tava’ mais dando certo. Daí eu fui conversar com ele, ele me enforcou e me deu um tapa na cara. Se fosse fraco, até ia. ‘Mais’ pensa no tapão”, relatou a adolescente na troca de mensagens.

Direitos autorais: Reprodução/ Arquivo pessoal

A veracidade das agressões foi confirmada por Anderson Burigo, namorado da vítima e principal suspeito do assassinato, durante seu depoimento. Ele foi preso no dia seguinte ao encontro do corpo da jovem.

“Ele mesmo confirmou que, em dado momento por ciúme, ele teria agredido a vítima. Há relatos também de que ele teria se dirigido a amigos da escola da vítima por conta de ciúme. Em um desses episódios, ele teria sido agressivo com um colega da vítima”, explicou o delegado dr. Roney Péricles.

Direitos autorais: Reprodução/ Arquivo pessoal

Adolescente morta em Itajaí queria terminar o namoro

No dia do seu desaparecimento, Maria Gabriella expressou para sua mãe o desejo de acabar o relacionamento por causa do ciúme excessivo do namorado.

“Quando ela acordou de manhã, ela me disse: ‘mãe, o Anderson me mandou um monte de mensagens me esculachando, me chamando de tudo porque, como não respondi ele ontem à noite, ele pensou que eu estivesse na casa de outro homem, dormindo com outro’”, compartilhou Debora Alexandre Nunes, mãe da adolescente.

O que você achou do texto?

Muito legal
0
Gostei
3
Amei
0
Não sei
0
Bobagem
0

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *