Notícias

Adolescente invade escola armado e mata crianças, em Santa Catarina

Segundo a Polícia Civil, o suspeito foi apreendido. Crime ocorreu na manhã desta terça-feira (4), no município de Saudades, a 600 km de Florianópolis.



Um adolescente entrou em uma escola municipal de educação infantil na manhã desta terça-feira (4), em Saudades, no Oeste de Santa Catarina. De acordo com a secretária municipal de Educação, Gisela Herman, três crianças e uma professora morreram. Segundo a Polícia Civil, que confirmou as mortes, o suspeito foi apreendido após o crime.

Segundo o delegado regional de Chapecó, Ricardo Newton Casagrande, o adolescente entrou na escola, que fica no Centro do município, e atingiu as vítimas com um facão.

De acordo com o 2º Batalhão da PM de Chapecó, que presta apoio na ocorrência, por volta das 10h35 várias ligações foram feitas de moradores e funcionários pedindo socorro no local. A PM continua em frente à escola.

Veja o comunicado:

“A Cre/Copom recebeu diversas ligações informando que um masculino entrou armado de arma branca tipo (facão), na Creche Aquarela Berçário – município de Saudades/SC, diversas ligações pedindo socorro da polícia, que o indivíduo estaria golpeando alunos e professores”, informou a PM.


As idades das vítimas e do adolescente não foram informadas. O Corpo de Bombeiros está no local e isolou a área.

O município de Saudades tem 9,8 mil habitantes e fica cerca de 600 quilômetros de Florianópolis.


Direitos autorais: Simone Fernandes/Arquivo Pessoal

Homem trans dá à luz a uma menina e realiza sonho: “Sonhava em ser pai”

Artigo Anterior

Professora de 30 anos é uma das vítimas do atentado à creche, em Santa Catarina

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.