A apresentadora Adriane Galisteu surpreendeu os fãs ao fazer um desabafo no palco do Faustão na Band exibido na noite desta quarta-feira (27).

Ela foi homenageada no quadro Arquivo Pessoal e quebrou o protocolo ao defender o direito das mulheres ocuparem postos de destaque na televisão. Ela também mandou uma indireta e citou um ataque feito no passado por Mara Maravilha.

No desabafo, a loira disse que sempre teve seu talento questionado, mas afirmou que nunca baixou a cabeça. “’Eu nunca desisti de mim! Então eu queria falar isso para as mulheres do nosso país. A gente não pode deixar de acreditar na gente! As vezes, as pessoas fazem de tudo para colocar a gente para baixo! Falam assim: ‘Ah seu nariz’, ‘Ah você é isso’, ‘Você era a mulher do cara’ eu ouvia de tudo um pouco, mas eu nunca acreditei no que essas pessoas estavam falando’”, disse.

Olhando diretamente para a plateia, ela encorajou outras mulheres a não desistirem.

“Eu acredito mais em mim! E eu queria muito que vocês ouvissem isso. Porque eu gosto de falar com vocês mulheres, a gente sabe onde o calo aperta, e eu acho que a gente não deve ouvir o que não é verdade. A gente não deve vestir uma roupa que fica apertada na gente. Use a roupa que você se sinta bem, te sirva! Olhe no espelho e se goste, com tudo que eu passei, não desisti de mim e não vou desistir”, disse.

Adriane Galisteu foi ovacionada pela plateia. Nas redes sociais, o público percebeu uma indireta para Mara Maravilha: no ano passado, a morena usou o adjetivo nariguda para se referir à colega. O momento pegou mal e, na época, Galisteu já havia desabafado nas redes sociais.

Eu e meu nariz mais uma vez….Você já se perguntou por que se cobra tanto e encontra tanto defeito em si mesmo? Pelo simples fato de dar ouvidos para terceiros. Você se importa muito com o que o outro vai pensar, com o que o outro vai dizer. No tempo em que vivemos onde a internet tem um peso muito maior em nossas vidas, precisamos estar de bem com a gente mesmo para passar por coisas e pessoas desnecessárias, lidar com comentários sobre nós o tempo inteiro”, disse ela na época.

VEM AÍ

A sexta temporada do Power Couple, reality de casais da Record TV, estreia na próxima segunda-feira (02). Apresentado por Adriane Galisteu, 13 casais enfrentam diversos desafios e o casal vencedor ganha o prêmio em dinheiro acumulado durante o programa.

Em coletiva de imprensa, o diretor Rodrigo Carelli e Adriane Galisteucontaram algumas novidades da nova edição do programa. Na conversa, a apresentadora promete muitas novidades

“O Power é muito difícil. As provas são eletrizantes, dificilíssimas. O grande segredo do Power está na sala de apostas. É o lugar mais importante do nosso game. É ali que cabe a sintonia do casal. Você junta uma grana ou perde ali”.

O que você achou do texto?

Muito legal
0
Gostei
0
Amei
0
Não sei
0
Bobagem
0
O Amor - Redação
O Amor faz parte do reconhecido projeto O Segredo, que há mais de cinco anos participa da transformação de milhões de vidas através de conteúdos positivos e motivadores. Mantendo a qualidade geração de conteúdo e parcerias, o novo projeto se dedica a explorar o universo complexo e maravilhoso do amor.

Os comentários estão fechados.