Notícias

Affair de Marília Mendonça faz novo desabafo após morte de cantora: “Sem chão”

affair

Matheuzinho, affair de Marília Mendonça, falou novamente sobre a dor que sente com a morte precoce da cantora.



Neste domingo (7), o cantor publicou um texto no Instagram para falar sobre a tragédia.

“A dor da perda é inexplicável. A ficha ainda não caiu… E continuo sem chão. Hoje ainda com muita dor, agradeço cada abraço recebido, a cada palavra de conforto e acima de tudo, agradecer a cada minuto vivido ao lado da Marília, de sua família e de seus amigos que agora também fazem parte da minha vida”, escreveu nas redes sociais.

“Que privilégio nós tivemos! Vamos sempre manter você eternamente viva em nossos corações. Obrigado por tanto! Meus sentimentos a todos os familiares, fãs e amigos da Marília. Aos queridos Silveira e Henrique Bahia, que estarão sempre em meu coração”, concluiu.


image f7mAoJs

Direitos autorais: reprodução Instagram.

Marília estava solteira há meses, desde sua segunda separação de Murilo Huff, com quem tem Léo, de 1 ano e 11 meses de idade. Ela e Matheuzinho eram alvo de boatos sobre um romance, mas não chegaram a assumir o relacionamento publicamente. Após o acidente de Marília, Matheuzinho deu detalhes dos últimos momentos com a cantora.

“Trocaria qualquer coisa para não ter que ficar pegando avião”, escreveu Marília Mendonça em rede social há exatamente dois anos

Artigo Anterior

Filha de Ana Maria Braga dispensa luxos e revela que anda de metrô. “Vida bem simples”

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.