Notícias

Irmã de Paulo Gustavo: “Agora ele pegou a única reta que existe, a cura e o caminho de casa!”

Sem Titulo 1 25

Em publicação, Juliana manifestou otimismo na recuperação do humorista!



A pandemia de covid-19 tem cobrado um peso emocional muito grande nos brasileiros. Além de todas as dificuldades e a crise financeira que se instalou no país, precisamos conviver com a perda de vidas para a doença, que aumenta todos os dias.

Além dos amigos, familiares e conhecidos, muitos de nós também temos perdido ídolos. Nesse mais de um ano de pandemia, as perdas foram muitas e bastante significativas. Entre alguns famosos que se foram, estão Nicette Bruno, Eduardo Galvão, Izael Caldeira, Genival Lacerda, entre outros.

No entanto, além da tristeza pela perda dessas pessoas, sentimos uma grande preocupação com aqueles que ainda estão com a doença, e todos os dias vêm lutando para vencê-la e retomarem a sua vida.


Entre essas pessoas está o ator e humorista Paulo Gustavo, muito popular e querido dos brasileiros, especialmente depois de sua mais famosa personagem, Dona Hermínia, inspirada em sua mãe, Déa Lúcia, conquistou os teatros e cinemas.

A internação de Paulo em um hospital do Rio de Janeiro foi informada por sua assessoria no último dia 15 de março, e desde então muitas campanhas de oração e apoio ao ator estão tomando conta do país.

Nas redes sociais, amigos e fãs tem demonstrado todo o seu carinho e torcida para que ela possa se recuperar logo, e voltar a trazer alegria para todos nós. Na tarde dessa segunda, 19 de abril, uma ótima notícia foi compartilhada para todos os que vem intercedendo por Paulo.

Sua irmã, Juliana Amaral dividiu com os seus seguidores no Instagram que fez uma chamada de vídeo de com o Paulo, e que teve a certeza de que ele a ouviu, embora estivesse sedado.


A ligação foi possível através de Susana Garcia, médica, diretora e amiga do humorista, em uma visita realizada a ele no dia anterior. Segundo informações da Caras, Juliana disse que Paulo teria reagido enquanto conversava com ele.

Na publicação, Juliana agradeceu a Susana pela chamada, revelou que poder ver e falar com irmão “deixou seu coração explodindo de emoção” e disse que agora Paulo “pegou a única reta que existe, a cura e o caminho de casa”.

Muito feliz em compartilhar as novidades, ela ainda desejou forças ao comediante, disse que o ama e que logo ele poderá estar junto à sua família.

Paulo Gustavo segue internado em estado crítico, mais de um mês após complicações da covid-19. Seguimos acreditando e torcendo pela sua recuperação!


Homem não aceita fim há 3 anos, atropela ex, mata atual dela e deixa bebê em estado grave, segundo polícia

Artigo Anterior

Seja grato pelo amor de sua mãe. Ela chorou em silêncio para que você pudesse sorrir!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.