publicidade

“Agora ele pegou a única reta que existe, a cura e o caminho de casa!”, diz irmã de Paulo Gustavo

Ju Amaral conversou com o irmão por chamada de vídeo e afirmou que mesmo estando sedado, tem certeza que ele a ouviu



A irmã de Paulo Gustavo dividiu com os seguidores um momento de muita emoção que viveu.

Na tarde desta segunda-feira, 19, Juliana Amaral revelou que conversou com o humorista através de uma chamada de vídeo, e disse que tem certeza que o ele a ouviu, mesmo estado sedado.

A interação com o ator aconteceu através da diretora Susana Garcia, que também é médica, e visitou o artista neste último domingo, 18. Nas redes sociais ela relatou que Paulo Gustavo também reagiu enquanto conversava com ela.

“Susana, obrigada pela ligação por vídeo. Ver meu irmão e falar com ele, mesmo ele estando sedado, deixou o meu coração explodindo de emoção até agora! Tenho certeza que ele me ouviu e que agora ele pegou a única reta que existe, A CURA e o caminho de casa! Boraaaaaa irmão, força, já, já você estará aqui com a sua família! Te amooooo Tatau”, escreveu Juliana na publicação.


Paulo Gustavo está internado em um hospital no Rio de Janeiro há mais de um mês após complicações da Covid-19 e seu estado de saúde segue crítico.

 


Baixe o aplicativo do site O Amor e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.