Notícias

Além da Ilusão: Larissa Manoela e Duda Brack mostram bastidores da cena de briga: “Usando as garrinhas”

Foto: Instagram
novela

As atrizes Larissa Manoela e Duda Brack mostraram os bastidores de uma cena de briga em Além da Ilusão. Nesta terça-feira (14), as personagens das atrizes tiveram uma briga daquelas com direito a arranhões e puxões de cabelo, mas por trás das câmeras foi só diversão.

Nas redes sociais, elas publicaram alguns cliques onde aparecem caracterizadas como suas personagens enquanto faziam caras e bocas mostrando os detalhes das maquiagens imitando machucados.

“Amigas & Rivais. Em Além da Ilusão vocês vão conhecer a “pinscher” Isadora usando suas garrinhas pra situar e colocar a Iolanda em seu devido lugar. Prepara que é mais um capítulo quente. Parceria deliciosa”, escreveram elas na legenda.

Os fãs das artistas e da novela das 6 fizeram questão de comentarem no post: “Muito talentosas”, escreveu uma fã. “Maravilhosas!”, disse outro. “Que rivais amadas!”, brincou um terceiro.

Veja as imagens:

alem da ilusao larissa manoela duda brack1

Direitos Autorais: Reprodução/Instagram

alem da ilusao larissa manoela duda brack5

Direitos Autorais: Reprodução/Instagram

alem da ilusao larissa manoela duda brack2

Direitos Autorais: Reprodução/Instagram

alem da ilusao larissa manoela duda brack3

Direitos Autorais: Reprodução/Instagram

alem da ilusao larissa manoela duda brack4

Direitos Autorais: Reprodução/Instagram

Confira a cena:

Rejeição

Heloísa (Paloma Duarte) acabará rejeitando bebê ao descobrir gravidez. Após transar com Leônidas (Eriberto Leão), ela começará a se sentir mal e logo saberá que está grávida. A costureira, no entanto, rejeitará o bebê e ainda esconderá a gestação do amado.

Nos próximos capítulos da novela das 6, a irmã de Violeta (Malu Galli) irá procurar um médico, que confirmará a gravidez. Em choque, ela irá mentir para Leônidas ao chegar à fazenda. “Não precisa ter medo. Pode confiar em mim. Nós podemos nos casar, Heloísa, formar uma família linda. Criar esse filho com todo o nosso amor!”, dirá ele.

A costureira, no entanto, negará que esteja esperando um filho: “Esse mal-estar que venho sentindo é coisa da idade. Você estudou Medicina, sabe do que estou falando”. O ex-tecelão se mostrará frustrado com a notícia: “Desculpa. Por um momento, achei que a felicidade tinha me voltado a sorrir. Que a gente ia se casar e viver uma história bonita”.

0 %