Notícias

Amante é agredida por homem em SP ao chamar esposa e revelar traições

Uma mulher de 35 anos foi agredida e ameaçada por um homem, de 30, em Praia Grande, no litoral paulista, após revelar à esposa dele que era sua amante.



A Polícia Civil confirmou ao G1, nesta segunda-feira (13), que o investigado e a vítima tinham um caso extraconjugal.

As agressões ocorreram após o suspeito flagrar a mulher revelando à sua esposa sobre a traição. Ele teria chegado no momento em que as duas conversavam, ficou furioso e começou a xingar a amante. O homem teria tentado enforcá-la e desferido socos e empurrões, além de ameaça-la de morte.

A vítima contou à polícia que mantinha relacionamento com o suspeito há cerca de seis meses, e que ele prometia largar a esposa. Ela alega que viveu uma relação abusiva durante todo o tempo em que esteve com o homem, e que ele a perseguia e vigiava.


A mulher compareceu à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Praia Grande, onde registrou boletim de ocorrência de violência doméstica, ameaça e lesão corporal.

A vítima foi orientada sobre as medidas protetivas de urgência e o prazo de seis meses para representação criminal.


Se você presenciar um episódio de violência contra a mulher ou for vítima de um deles, denuncie o quanto antes através do número 180, que está disponível todos os dias, em qualquer horário, seja através de ligação ou dos aplicativos WhatsApp e Telegram.


Esposa critica atendente de lanchonete e declara que sua calça jeans distrai o marido

Artigo Anterior

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.