Notícias

Amber Heard se pronuncia após derrota: “Desapontada com o que o veredito significa para mulheres”

Foto: Instagram
Amber

Amber Heard se pronunciou após ser condenada a pagar uma indenização de R$ 15 milhões a Johnny Depp. Na tarde desta quarta-feira (1º), o júri decidiu a favor de Johnny Depp e concluiu que as acusações de difamação do ator contra a ex-mulher são verídicas. No Instagram, a artista compartilhou um desabafo e disse estar desapontada com o que o veredito significa para as mulheres.

“O desapontamento que eu sinto hoje está além das palavras. Estou com o coração partido porque o montante de evidências não foi suficiente para enfrentar o poder e influência desproporcionais do meu ex-marido”, postou Amber Heard.

“Estou ainda mais desapontada com o que esse veredito significa para as mulheres. É um passo para trás. Ele nos leva de volta para um tempo quando as mulheres que se rebelavam poderiam ser publicamente humilhadas. Ele nos leva de volta para a ideia de que violência contra a mulher não é para ser levada a sério”, completou a atriz.

A estrela de Aquaman afirmou que os advogados de Johnny Depp tiveram sucesso em convencer o júri a “ignorar evidências”. Heard também disse que o resultado do julgamento é um sinal de que ela perdeu a “liberdade de expressão”.

“Estou triste por ter perdido este caso. Mas estou ainda mais triste porque parece que perdi um direito que pensava ter como americana: poder me expressar livre e abertamente”, concluiu a atriz.

Johnny Depp entrou na Justiça contra Amber Heard após a atriz publicar um texto em um jornal em que dizia ter sido vítima de violência doméstica. O astro de Hollywood disse ter sido alvo de difamação. Nesta quarta-feira (1º), o júri condenou a artista a pagar 15 milhões de dólares de indenização ao ator. Porém, Heard também entrou na Justiça contra Depp por difamação, e ele foi condenado a pagar 2 milhões de dólares à ex-mulher.

0 %