Ana Maria Braga (72) apareceu toda trabalhada no neon na manhã desta terça-feira, 28! A apresentadora ativou uma luz negra no estúdio do ‘Mais Você’ e exibiu seu look poderoso.

Vestindo verde neon e cores chamativas na maquiagem, Ana Maria falou sobre a tendência que vai bombar no verão de 2022.

Essas cores emitem luz. Tá vendo aqui? Estou parecendo um mostruário”, brincou Ana Maria.

Ao som de Não me Define, Ana Maria compartilhou detalhes do look em seu Instagram: “Não se limite! Não deixe que te definam!
Não há limites para a diversão
“, escreveu a apresentadora.

ANA MARIA BRAGA APARECE TODA TRABALHADA NO NEON:

E claro, o look repercutiu na web entre os telespectadores que brincaram nas redes sociais: “Ana Maria sem pauta é uma instituição do audiovisual hahah!“, “9 da manhã do dia 28 de dezembro e a Ana Maria Braga aparecendo toda neon na minha tv! Impossível não amar“.

 

 

O que você achou do texto?

Muito legal
0
Gostei
0
Amei
0
Não sei
0
Bobagem
0
O Amor - Redação
O Amor faz parte do reconhecido projeto O Segredo, que há mais de cinco anos participa da transformação de milhões de vidas através de conteúdos positivos e motivadores. Mantendo a qualidade geração de conteúdo e parcerias, o novo projeto se dedica a explorar o universo complexo e maravilhoso do amor.

Os comentários estão fechados.