Notícias

Ana Maria Braga dá cantada ao vivo em repórter esportivo: “Te pediria em casamento”

O repórter Thiago Oliveira chamou atenção não apenas por seu profissionalismo e simpatia na cobertura das Olimpíadas de Tóquio 2020, como também pela beleza de tirar o fôlego.



Quem não perdeu a oportunidade de elogiar o jornalista em sua última aparição no “Mais Você” foi Ana Maria Braga – que também representou muitos internautas encantados com a aparência do profissional.

“Antes de ir embora, você é um cara muito bonito, simpático, adoro te receber aqui, me considero sua amiga e quero muito te receber mais vezes aqui, e se tivesse uns aninhos a menos, te pediria em casamento. Um gato!”, brincou a apresentadora, na manhã desta segunda-feira (9).

Vale mencionar que, enquanto Ana Maria Braga tem 72 anos de idade, Thiago acabou de completar 37 anos. O repórter namora a produtora Bruna Matuti e adora compartilhar cliques românticos em suas redes sociais.


Apesar disso, o jornalista agradeceu pelos elogios e garantiu que pretende retornar ao palco do “Mais Você” em outros momentos. “Oxi, olha isso! Aninha, muito obrigado. Um prazer estar aqui sempre, qualquer coisa grite que o Esporte estará aqui”, afirmou, caindo na risada.

Após o fim dos Jogos Olímpicos, também é possível acompanhar o trabalho de Thiago através do programa “Esporte Espetacular”, além de algumas aparições no ‘Jornal Hoje’, ao lado de Maju Coutinho.

Repercussão


Os comentários de Ana Maria Braga divertiram tanto os telespectadores que a apresentadora foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter. “Que foi isso? Ana Maria voltou cheia de fogo”, brincou uma internauta.

“Ana Maria dando em cima do Thiago Oliveira. A gente te entende…”, concordou outra. “É Ana, eu também pediria o Thiago Oliveira em casamento kkkk que espetáculo de homem, senhor”, elogiou uma terceira.

Homem negro é obrigado a tirar a roupa em mercado para provar que não roubou

Artigo Anterior

Menino pobre, que nunca teve sapato e jogava bola descalço, recebe doação de professor

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.