Notícias

Ana Maria Braga faz proposta de emprego para Jojo Todynho que fica em choque: “Topa?”

Foto: Reprodução
jojo2

A apresentadora Ana Maria Braga convidou Jojo Todynho nesta sexta-feira (1) para ter um quadro fixo no Mais Você. O convite deixou a cantora sem palavras.

Tudo começou quando o matinal exibiu uma reportagem gravada pela funkeira em Madureira, na Zona Norte do Rio de Janeiro. No quadro, ela deu conselhos sentimentais e ouviu histórias de populares.

Após a matéria, a loira convidou a cantora para manter o quadro e fazer parte da atração.

“Queria te fazer um convite ao vivo e a cores, você pode dizer sim, não, vou pensar. Que tal se você fazer um quadro desse uma vês por mês? A gente te leva para outras cidades, outros bairros”, declarou.

“Você tá me convidando pra trabalhar com você?”, respondeu Jojo Todynho incrédula.

“Com todo mundo presente aí, uma vez por mês você ficaria um pedacinho com a gente, pra gente estar mais perto. Topa?”, questionou a loira.

Ela fez que sim e foi aplaudida. “Gente”, disse ela ainda perplexa. “Ela não sabia de nada”, comentou a apresentadora. “Nesses meus cinco anos trabalhando na internet, eu vi quantas oportunidades Deus me deu, quantas pessoas maravilhosas ele colocou na minha vida. Eu sou grata”, declarou.

Veja:

Amor e ódio

A cantora Jojo Todynho fez uma declaração sincerona em participação inédita no Mais Você desta sexta-feira (01). Conversando com Ana Maria Bragalogo no início do café da manhã no programa, a estrela analisou a relação com o público e foi bem sincera ao dizer que não é unanimidade.

“As pessoas me amam e me odeiam”, disse, arrancando risos da apresentadora, que quis saber: “Mas odeiam por quê?”.