No Mais Você desta segunda-feira (4/10), Ana Maria Braga causou preocupação nos telespectadores do matinal.
A apresentadora surgiu puxando o ar algumas vezes, dando a entender que estava com dificuldade respiratória.
Na hora de fazer um merchandising, Ana Maria precisou parar para dar respiradas profundas, o que logo foi notado pelos fãs.
“Será que Ana Maria está sofrendo alguma sequela da covid-19? Está ofegante hoje”, comentou um internauta. “O que tá rolando com a Namaria? Tá com falta de ar hoje? Tá gripada?”, indagou outro. “Namaria tá com o nariz apitando”, apontou uma terceira.
Ana Maria, que tem 72 anos, testou positivo para a covid-19 em julho. Na época, ela afirmou que teve sintomas leves da doença e foi substituída por Fabricio Battaglini no Mais Você.