Notícias

Ana Paula Renault critica Arthur Aguiar e diz: “Quer queimar os colegas”

Foto: Reprodução
Sem Titulo 1 5

A ex-BBB Ana Paula Renault decidiu comentar a recente polêmica envolvendo Arthur Aguiar e Pedro Scooby, que discutiram após a formação do último paredão, quando o ator não concordou em ser indicado.

“Eu acho muito confortável juntarem vocês quatro, que não estavam no paredão, que não viveram a experiência, se unirem e falarem que o paredão falso não vale. Eu acho muito confortável um critério que favorece vocês quatro”, reclamou.

Em resposta, Pedro Scooby acusou o brother de se vitimizar sem sequer tentar ouvir o que os outros pensa. Ele ainda apontou que esse comportamento é recorrente dentro da casa: “Toda vez que a parada não é do teu jeito, você se exalta. Se não é do teu jeito, não funciona!”

Ana Paula criticou, na última segunda-feira (18), a postura do ator. Segundo ela, Arthur estaria novamente se aproveitando da situação para se fazer de vítima. “Por que Arthur tem que brigar com os coleguinhas?! E ele estava na conversa, sim! Solta o VAR de novo, produção”, comentou em seu Twitter.

Na sequência, aproveitou para detonar a atitude dele: “A questão nem é estar na conversa ou não. A questão é queimar os coleguinhas para seguir como o ‘coitadinho’ do grupo. Chato.”

Screenshot 4 5

Direitos Autorais: Reprodução/Twitter

Screenshot 11 2

Direitos Autorais: Reprodução /Twitter

Não curtiu

Quem também quis opinar sobre a treta foi Maíra Cardi, esposa de Arthur Aguiar. Tanto que a digital influencer também usou suas redes sociais para supostamente desmascarar os meninos do quarto grunge.

Ela e sua equipe encontraram alguns recortes do surfista conversando com Gustavo,Douglas Silva e Paulo André sobre o ex-Rebelde e supostamente desmentindo todos.

0 %