Notícias

André Gonçalves curte viagem em Angra dos Reis e fãs questionam: “E a pensão?”

Andre Goncalves curte viagem capa
Comente!

Com prisão domiciliar decretada por dívida da pensão alimentícia da filha, fruto de relacionamento com Cynthia Benini, o ator André Gonçalves decidiu curtir o início do ano em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.

Nas redes sociais, a esposa do artista, a também atriz Danielle Winits, compartilhou vídeos e cliques em momento de pura diversão e romance ao lado do amado.

Nas gravações, André Gonçalves, que está hospedado em um condomínio de luxo, aparece dançando e trocando beijos com a esposa. Nos comentários, alguns fãs não deixaram o momento passar despercebido e cobraram o ator.

E a pensão alimentícia, está em dia?”, questionou um seguidor. “Pagar a pensão que é bom nada, né”, disse outro. Por outro lado, alguns fãs disseram que a musa não tem nada a ver com essa questão e pediram que as cobranças fossem feitas no perfil do bonitão.

Vale lembrar que o Tribunal de Justiça de Santa Catarina decretou a prisão domiciliar do artista por conta do não pagamento de pensão à filha Valentina. Atualmente a jovem tem 18 anos, mas a dívida se arrasta por anos e já chega no valor aproximado de R$ 350 mil.

Veja:

Comente!

Ex de Carlos Alberto de Nóbrega elogia humorista e revolta atual: “Desrespeito”

Artigo Anterior

No “Domingão”, Angélica rouba a cena como “convidada de luxo” e ganha beijinho de Huck

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.