Notícias

Andressa Suita confessa que adiou colocar os filhos na escola e faz desabafo sincero: “Vou chorar”

Andressa Suita
Comente!

Os filhos do cantor Gusttavo Lima com Andressa Suita, Gabriel, de quatro anos, e Samuel, de três, vão começar a frequentar a escola.

Nesta segunda-feira, 6 de dezembro, a modelo compartilhou uma sequência de vídeos contando que está visitando alguns colégios em Goiânia para que os meninos comecem a estudar em 2022.

“Olha o que eu estou fazendo, gente, visitando algumas escolas, porque chegou a hora de matricular as crianças. Eu corri disso enquanto pude, para mantê-los em casa, mas eles já estão com três e quatro anos, não tem como mais. Espero que ocorra tudo bem para eles estudarem ano que vem”, disse ela.

Andressa Suita 2

Direitos Autorais: Reprodução/Instagram

Andressa também fez um desabafo e contou que será muito difícil para ela se adaptar a essa nova fase como mãe. “Estou conhecendo algumas escolas aqui em Goiânia, entendendo o método de ensino deles. Já fui em duas, vou na terceira agora. E ano que vem vocês vão me ver por aqui chorando algumas semanas na hora de deixá-los na escola, acho que vou chorar mais do que eles”, finalizou.

Mansão à venda

Recentemente, o portal de notícias Metrópoles apurou que Andressa Suita e Gusttavo Lima voltaram a morar juntos, logo após a descoberta de que a mansão dela, localizada no Residencial Alphaville, em Goiânia, estava sendo vendida. O casal se separou em 2020, mas no final de 2021 começaram a reatar o romance que gerou o primogênito Gabriel, de 4 anos de idade, e Samuel, de 3 anos.

O motivo da venda do imóvel de luxo onde a modelo morava com Gusttavo Lima antes do fim do casamento seria por conta da retaliação do casal.

Andressa Suita ft1

Direitos Autorais: Reprodução

O jornalista afirmou ainda que Andressa está “se dividindo” entre o apartamento de Gusttavo, que custou R$ 4 milhões, também localizado em Goiás. Segundo a assessoria de imprensa da própria influenciadora, ela não está morando mais na mansão que custa atualmente R$ 13 milhões.

O casal decidiu adotar um relacionamento mais discreto após o fim do casamento. Entretanto, no dia 24 de outubro, Andressa Suita publicou uma sequência de fotos com os filhos durante um show de Gusttavo Lima.

Andressa Suita ft2

Direitos Autorais: Reprodução/Instagram

Comente!

Após ir para Farofa da Gkay, Yudi Tamashiro é chamado de falso crente

Artigo Anterior

Marcos Mion prestigia o caçula, Stefano, de 11 anos, em estreia como tenor

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.