Notícias

Andressa Suita posa de mãos dadas com Gusttavo Lima em meio à polêmica sobre cachês

Foto: Reprodução
Gusttavo Lima e andressa

Andressa Suita mostrou que segue dando apoio ao marido, Gusttavo Lima. Na madrugada desta segunda-feira (6), a modelo compartilhou uma foto em que segura a mão do sertanejo e na qual aparece uma tatuagem idêntica dos dois com a mesma pose.

A publicação acontece em meio a uma série de polêmicas que o artista vem enfrentando sobre os cachês milionários pagos com dinheiro público de prefeitura de cidades pequenas, como Conceição do Mato Dentro, em Minas Gerais, São Luiz, em Roraima, e Magé, no Rio de Janeiro.

A repercussão em torno do assunto foi tanta que alguns shows do artista foram cancelados, caso do de Conceição do Mato Dentro, que pagaria R$ 1,2 milhão pela apresentação de Gusttavo Lima.

O cantor chegou a gravar um vídeo, compartilhado em suas redes sociais, em que aparece chorando e dizendo que “nunca se beneficiou de dinheiro público”. “Minha vida foi sempre trabalhar. Em 2019, fiz quase 300 shows. Temos uma equipe gigantesca de colaboradores. De forma sincera, não compactuo com dinheiro público. Pago todos os meus impostos em dia”, disse.

Vale lembrar que a polêmica, chamada de “CPI do sertanejo”, começou no mês passado após Zé Neto, dupla de Cristiano, alfinetar Anitta dizendo que nunca precisou de dinheiro da Lei Rouanet e que também nunca precisou fazer tatuagem íntima para chamar a atenção. “Estamos aqui em Sorriso, Mato Grosso, um dos estados que sustentaram o Brasil durante a pandemia. Nós somos artistas que não dependem de Lei Rouanet. Nós não precisamos fazer tatuagem no toba para mostrar se a gente está bem ou não”, disse ele no show.

Screenshot 10 1

Direitos autorais: Reprodução/Instagram

0 %