Notícias

Andressa Suita reage após desabafo de Gusttavo Lima: “Deus no comando”

Foto: Reprodução
Gustavvo

Não demorou para a influencer Andressa Suita, esposa do cantor Gusttavo Lima, se pronunciar nas redes sociais após o longo desabafo do sertanejo sobre as polêmicas envolvendo seus cachês.

Ainda nesta segunda-feira (30), ela saiu em defesa do marido e minimizou os ataques nas redes sociais.

Em seu perfil no Instagram, a mãe de Gabriel e Samuel apenas apoiou o cantor. “Deus no comando”, escreveu enquanto compartilhava a live do amado.

Durante seu desabafo, Gusttavo Lima chorou ao revelar que está sendo tratado como criminoso nas redes sociais. Ele também admitiu estar ‘a um ponto de jogar a toalha’.

“Eu tô a ponto de jogar a toalha e dizer, sabe? Mas desculpa vir falar aqui com vocês sobre isso nesse canal que foi feito por amor. Vocês sabem a dedicação que eu tive, sempre tive, na minha carreira. É muito triste a gente ser esculhambado, ser tratado como um criminoso, um bandido, por tudo isso”, começou dizendo.

Uma onda de apoio para Gusttavo Lima ganhou as redes sociais na madrugada desta terça-feira (31) após o desabafo no qual o cantor ameaçou desistir da carreira. Investigado pelos cachês milionários que recebe de prefeituras no interior, o sertanejo recebeu o carinho de famosos após receber uma onda de ataques nas redes sociais.

Veja!

andressa suita defendendo gusttavo lima 2

Direitos autorais: Reprodução/Instagram

0 %