Notícias

Andressa Urach mostra quartinho improvisado para o filho: “Não tinha preparado”

Andressa Urach mostra quartinho improvisado capa

A modelo Andressa Urach atendeu o pedido dos seguidores e publicou nesta quarta-feira (9) um vídeo especial do novo cômodo da casa: o quarto do filho Leon. Ela fez um tour pelo espaço e compartilhou os detalhes do cantinho especial em seu perfil no Youtube.

Sincera com seus fãs, a mamãe coruja revelou que não conseguiu concluir as obras no espaço por conta do parto prematuro do caçula – ele veio ao mundo com apenas sete meses e meio. Ela gravou alguns dos móveis e comentou as dificuldades para terminar o cômodo do pequeno.

Estou emocionada. Olha que lindo o quartinho do Leon. A gente não tinha muito espaço, mas ficou perfeito. Estou conseguindo amamentar só com uma mama, mas essa poltrona ficou maravilhosa. Vocês sabiam que eu estava no hospital e não tinha preparado nada. A gente não esperava que ele fosse nascer de sete meses e meio, tão prematuro, mas graças a Deus veio cheio de saúde“, explicou.

Recentemente, a ex-Miss Bumbum revelou que passou um susto daqueles com o filho recém-nascido. Nas redes sociais, ela contou que o bebê Leon quase morreu durante a madrugada e a deixou apavorada.

Veja o vídeo:

0 %