Notícias

Angelina Jolie é flagrada de novo com primeiro ex-marido e aumenta suspeitas de revival

Até os famosos podem ter aquele ‘remember’ ou a boa e velha ‘recaída’, como os mais antigos costumam dizer. Se deu certo para Jennifer Lopez e Ben Affleck por que não poderia ser uma boa para outros famosos, não é? O mais novo ex-casal que aparentemente está se reaproximando é formado por Angelina Jolie e o ex-marido Jonny Lee Miller, que foram vistos juntos durante um jantar em Beverly Hills.



A atriz de ‘Malévola’, de 46 anos, e o ator da série ‘Elementary’, de 48, reacenderam rumores de uma possível reconciliação amorosa – já que os dois nunca deixaram de ser amigos – depois de serem vistos voltando para casa após um encontro na noite de segunda-feira. Em fotos obtidas pelo The Daily Mail (confira as fotos clicando aqui), Angelina e Jonny foram vistos usando máscaras enquanto saíam do restaurante.

Angelina então se sentou no banco do passageiro enquanto Jonny sentou no banco do motorista antes de partirem juntos. O novo encontro do ex-casal aconteceu alguns meses depois que Angelina foi vista visitando o apartamento de Jonny em Nova York na companhia de seu filho Pax, de 17 anos. Alguns dias antes, a estrela foi flagrada entrando no mesmo local, sozinha, com uma garrafa de vinho.

Angelina e Jonny se casaram em março de 1996, após se conhecerem no set do filme ‘Hackers’ de 1995. Posteriormente, eles se separaram em setembro de 1997 e pediram o divórcio dois anos depois.


O jantar de Angelina e Jonny na noite de segunda-feira vem várias semanas depois boatos apontarem um possível namoro. Jolie também teve um possível relacionamento com o popstar The Weeknd apontado por parte da imprensa e por fãs após ambos serem vistos juntos em alguns eventos.

Apesar do término há 24 anos, Jolie e o astro de ‘Trainspotting’ mantiveram uma certa proximidade. Alguns anos depois da separação, a atriz inclusive chegou a dar uma entrevista lamentando o término precoce do casamento. Ela afirmou em depoimento ao jornal Calgary Sun: “Jonny e eu nunca brigamos e nunca machucamos um ao outro. Eu realmente queria ser sua esposa. Eu realmente queria ter me comprometido”.

Direitos autorais: foto reprodução

Desde a separação, os dois se envolveram em uma série de relacionamentos sérios, mas hoje aparentemente estão livres e desimpedidos. Miller foi casado por dez anos com a atriz Michele Hicks, estrela de ‘Law & Order’, até a separação em 2018. Já Jolie foi casada com o ator Billy Bob Thornton entre 2000 e 2003, e depois com Brad Pitt, com quem teve seis filhos, entre 2006 e 2016, e com quem está tendo uma longa batalha nos tribunais.


A seguir, o trailer de ‘Hackers’, filme-cupido que uniu os dois astros de Hollywood que atualmente ameaçam revival.

“Não ser mãe não faz de mim uma mulher incompleta”, afirma Ana Paula Padrão

Artigo Anterior

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.