Notícias

Anitta beijou o primeiro Ministro indiano?

Design sem nome 12

Um caso curioso está acontecendo na Índia, o clipe de “Não Perco Meu Tempo” estourou por lá e o motivo está ligado a uma dos personagens que encenam um beijo com a cantora Anitta.



No clipe em questão a cantora Anitta, que agora reside em Miami e trabalha em sua carreira internacional, beija vinte e quatro pessoas, entre homens e mulheres, de diferentes idades e tipos físicos. O clipe foi lançado em novembro de 2018, há três anos atrás.

Mas o que estaria levando as pessoas assistirem o clipe de Anitta na Índia? Bom, um dos personagens com quem a cantora contracena e beija na produção é um senhor de barba. Este no caso está sendo associado por sua aparência ao primeiro ministro do país.

Os indianos alegam grande semelhança e logo a notícia se espalhou por lá e uma grande parte da população quis ver o suposto beijo da cantora e o “clone” do primeiro ministro indiano Nerenda Modi.


O single de “Não Perco Meu Tempo” é faixa do ep Solo e está disponível no Youtube e em todas as plataformas digitais de música.

 

 

Design sem nome 15

Direitos autorais: reprodução Youtube


Design sem nome 16

Direitos autorais: foto divulgação

Aos 45 anos, Simony faz tratamento para engravidar do noivo: ”Pretendemos ter duas filhas”

Artigo Anterior

“Não ser mãe não faz de mim uma mulher incompleta”, afirma Ana Paula Padrão

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.