Anitta subiu ao Palco Mundo do Rock in Rio Lisboa no último domingo (26) e uma atitude da brasileira chamou a atenção do público em meio a diversas manifestações. Isso porque ela levantou uma bandeira da Espanha, dada por um fã, e exibiu para toda a plateia.
No entanto, o evento é realizado em Portugal e ela chegou a ser acusada de não saber de qual país seria a bandeira. Em vídeo no Instagram Stories, a cantora se defendeu e explicou o que aconteceu naquele momento.
“Gente, eu sei que a bandeira que eu peguei era da Espanha, tá? Eu só quis mostrar o meu amor pela Espanha também. Não tinha bandeira de Portugal”, afirmou.
- Paciente estuprada por anestesista precisou tomar coquetel anti-HIV e interromper amamentação
- Gentleman, Diniz encantou famosas: Piovani, Bündchen, Cicarelli, Mott…
- Gisele Bündchen e Iza são as celebridades mais influentes no Brasil em 2022
Na sequência, ela confessou que não sabia que existe um clima de tensão entre Portugal e Espanha, historicamente rivais por terem disputado territórios na época de colonizações. “Ixi, acabei de saber que tinha uma treta entre Portugal e Espanha. Eu não sabia. Eu amo os fãs dos dois lugares, gente. Não vamos tretar não, pelo amor de Deus. Não treta não”, completou ela.
Confira:
Vale ressaltar que Anitta levou um pouco da periferia do Rio de Janeiro e a alma do funk brasileiro para o palco da edição europeia do Rock in Rio. Ela voltou a entrar de mototáxi, assim como no Coachella, e não poupou o rebolado das raízes cariocas com um paredão ao fundo.
Além do gênero que a lançou na música, a artista ainda apresentou sertanejo e brega explorados ao longo de sua carreira em um show de pouco mais de uma hora.