Notícias

Anitta justifica bandeira da Espanha no Rock in Rio Lisboa: “Não vamos tretar”

Foto: Instagram
anittacapa

Anitta subiu ao Palco Mundo do Rock in Rio Lisboa no último domingo (26) e uma atitude da brasileira chamou a atenção do público em meio a diversas manifestações. Isso porque ela levantou uma bandeira da Espanha, dada por um fã, e exibiu para toda a plateia.

No entanto, o evento é realizado em Portugal e ela chegou a ser acusada de não saber de qual país seria a bandeira. Em vídeo no Instagram Stories, a cantora se defendeu e explicou o que aconteceu naquele momento.

“Gente, eu sei que a bandeira que eu peguei era da Espanha, tá? Eu só quis mostrar o meu amor pela Espanha também. Não tinha bandeira de Portugal”, afirmou.

Na sequência, ela confessou que não sabia que existe um clima de tensão entre Portugal e Espanha, historicamente rivais por terem disputado territórios na época de colonizações. “Ixi, acabei de saber que tinha uma treta entre Portugal e Espanha. Eu não sabia. Eu amo os fãs dos dois lugares, gente. Não vamos tretar não, pelo amor de Deus. Não treta não”, completou ela.

Confira:


Vale ressaltar que Anitta levou um pouco da periferia do Rio de Janeiro e a alma do funk brasileiro para o palco da edição europeia do Rock in Rio. Ela voltou a entrar de mototáxi, assim como no Coachella, e não poupou o rebolado das raízes cariocas com um paredão ao fundo.

Além do gênero que a lançou na música, a artista ainda apresentou sertanejo e brega explorados ao longo de sua carreira em um show de pouco mais de uma hora.