Notícias

Anitta: “Minha carreira já excedeu as expectativas que eu tinha quando criança”

Foto: Divulgação
capa anitta carreira

Depois de participar da apresentação de sua estátua de cera no Madame Tussauds de Nova York, nos Estados Unidos, Anitta detalhou o momento de emoção.

Primeira cantora brasileira a ganhar uma réplica, ela conta que desde que recebeu a proposta, no ano passado, até o momento em que tirou as medidas e posou para fotos – em uma sessão de mais de 12 horas – demorou a atinar que conquistaria tal posto.

Ocupar um espacinho ali me enche de orgulho”, afirma a brasileira. Além dela, os representantes brasileiros no museu são Pelé, Alessandra Ambrosio, Adriana Lima e Gisele Bündchen.

Aos 29 anos de idade, a cantora admite que nem em seus maiores sonhos imaginaria conquistar tal projeção. “Há muito tempo a minha carreira já excedeu as expectativas que eu tinha quando criança”, afirma ela, que passou a infância em Honório Gurgel, no Rio de Janeiro.

Questionada para quem daria uma estátua de cera com sua imagem, Anitta afirmou que uma réplica teria serventia prática: “Eu usaria a estátua para fazer as provas de roupa no meu lugar (risos)“.

Quando soube que viraria uma estátua no Madame Tussauds, qual foi sua reação? Foi só empolgação ou teve algum receio

Anitta: A minha reação foi de incredulidade (risos). Só consigo me sentir feliz com a homenagem. O Madame Tussauds abriga figuras de cera de grandes ícones, pessoas que tiveram impactos gigantes em suas respectivas áreas. Ocupar um espacinho ali me enche de orgulho.

creditos madame tussauds 3

Direitos autorais: Divulgação/Madame Tussauds

Poucos brasileiros já conquistaram réplicas no Madame Tussauds — Gisele Bündchen, Pelé, Alessandra Ambrosio. Demorou a cair a ficha desta conquista?

A ficha só começou a cair quando a equipe do Madame Tussauds tirou minhas medidas para a estátua.

Na sua infância em Honório, você pensava que o ápice do sucesso seria quando chegasse a que lugar?

Eu só sonhava em ser artista, viver da minha música. Há muito tempo a minha carreira já excedeu as expectativas que eu tinha quando criança.

Se você tivesse direito a uma réplica da sua estátua do Madame Tussauds, daria de presente a quem?

Eu usaria a estátua para fazer as provas de roupa no meu lugar (risos).

Como foi definido o figurino da estátua?

Doei meu figurino de “Girl From Rio” para vestir a estátua, porque queria que ela representasse o lugar de onde vim. Achei que essa seria a escolha mais significativa para o visual da estátua, já que essa música faz exatamente esse resgate das minhas origens.

creditos madame tussauds 4

Direitos autorais: Divulgação/Madame Tussauds

0 %