Notícias

Anitta quer ficar perto de Rihanna e Katy Perry no Madame Tussauds: “Acharia bafo”

Foto: Reprodução
capa anitta museu

Anitta finalmente teve sua estátua de cera no Madame Tussauds revelada, nesta quinta-feira (02), em Nova York.

O projeto anunciado em agosto do ano passado foi concluído com sucesso ao exibirem a réplica da brasileira dentre tantas celebridades representadas no local.

Vale ressaltar que a carioca é a primeira cantora do Brasil a ser reproduzida no museu, conhecido como o maior do mundo em bonecos de cera. Neymar Jr., Adriana Lima e Alessandro Ambrósio são outros nomes do país tropical que já foram homenageados.

Em entrevista,  a artista contou que o processo de seis meses envolveu seu time de maquiadores e hair stylists, em conjunto com os profissionais do museu, para acertar cada detalhe do corpo da brasileira. “Nunca imaginei que ocuparia esse espaço e demorei a acreditar quando recebi o convite. Estou super feliz com a homenagem“, afirmou.

Vestida com o look do hit “Girl From Rio”, a estátua reproduz o visual que representa a personalidade de Anitta. “Achei que esse seria o visual mais representativo, porque essa música e todo o universo em volta dela fala muito sobre de onde eu vim, minhas origens“, comentou a brasileira.

Ela ainda revelou quais celebridades seriam as parcerias ideais para seu exemplar ficar perto. “Eu acharia bafo ficar junto de alguns nomes poderosos do pop, como a Rihanna e a Katy Perry“, afirmou.

Confira a inauguração:

0 %