Notícias

Anitta sobe ao palco do Carnaval de Xanddy e Carla Perez e relembra apoio na carreira

CAPA FACEBOOK Anitta sobe ao palco do Carnaval de Xanddy e Carla Perez e relembra apoio na carreira

Isso mesmo! Anitta dispensou convite de Kim Kardashian para um evento de sua marca de moda para honrar compromisso do Carnaval de Xanddy e Carla Perez.

A cantora foi a atração principal da edição de sexta-feira (19), realizada em Orlando, nos Estados Unidos, e subiu ao palco para agitar o público presente.

A noite foi marcada pela versão da carioca de “Tic Nervoso” com direito ao seu rebolado junto do Harmonia do Samba, além de uma performance icônica de “Modo Turbo” e outros hits.

O detalhe é que a cantora fez questão de relembrar o apoio de Xanddy ainda no início de sua carreira, quando fez o seu primeiro trio elétrico em Salvador em meio a muitas críticas.

“A gente não pode nunca esquecer o que as pessoas fazem pela gente, sabe?”, iniciou a cantora ao contar que Xanddy participou de seu trio mesmo ela não sendo cantora de axé.

“Se ele me chamar para ir para o Japão, eu vou. Entendeu? E quem aparecer depois…”, declarou a cantora ao explicar a consideração que tem pelo artista. “Fica na fila”, completou o cantor.

A noite de sexta-feira (19) ainda contou com os cantores Tomate e Saulo para completar as atrações brilhantes do “We Are Carnaval” em Orlando. Já, no sábado (20), a festa foi realizada em Boston com show de Claudia Leitte e a dupla Tomate e Saulo novamente.

1 Anitta sobe ao palco do Carnaval de Xanddy e Carla Perez e relembra apoio na carreira

Direitos autorais: Reprodução.

2 Anitta sobe ao palco do Carnaval de Xanddy e Carla Perez e relembra apoio na carreira

Direitos autorais: Reprodução.

3 Anitta sobe ao palco do Carnaval de Xanddy e Carla Perez e relembra apoio na carreira 1

Direitos autorais: Reprodução.

0 %