Notícias

Anitta x Salles: “Machismo de bosta falar que sou burra porque sou gostosa”

Anitta x Salles capa

Anitta voltou a rebater o ex-ministro do Meio Ambiente do governo Bolsonaro (PL), Ricardo Salles.

Desta vez, a cantora disse que ele é machista por achar que ela é “burra por ser gostosa“.

Mais cedo, Anitta defendeu Caetano Veloso por apoiar uma reunião de artistas no Senado Federal — o que foi criticado por Salles. Agora, após ser chamada de burra pelo ex-ministro e novamente de “teletubbies“, o recado foi ainda mais direto da popstar.

Ah, como eu gostaria de um mano a mano com você ao vivo e a cores para você se lascar com esse machismo de bosta de falar que eu burra só porque eu sou gostosa. Em cada rodada, um apontava um desserviço do outro pra sociedade! Só não vale falar do meu c* porque este serve mais à sociedade do que você“, escreveu Anitta.

Salles gostou da ideia e sugeriu uma data, mas foi novamente ironizado por Anitta. “Ótimo. Venha demonstrar todo o seu conhecimento, preparo e raciocínio lógico em um debate ‘mano a mano’ comigo, como você sugeriu“, disse. “Que tal quinta-feira (3/3) às 16h30?

Tá com tempo, hein, meu querido?“, disse Anitta. “Infelizmente, nesse dia eu estou fora do país trabalhando, ganhando dinheiro fora, pagando as taxas corretamente e trazendo para o nosso país em seguida, sabe o que é isso? Eu topo depois das eleições (que eu não sou idiota de te dar esse palco pré-votação).

O ex-ministro do Meio Ambiente se filiou ao PL (Partido Liberal), de Valdemar da Costa Neto, seguindo os passos do presidente Jair Bolsonaro, e deve disputar uma vaga a deputado federal.

O partido aposta alto no ex-ministro. Segundo a Direção Nacional do PL, a expectativa é de que Salles seja um dos deputados mais votados neste pleito.

0 %