Notícias

Aos 63 anos, galã Victor Fasano tira sunga e exibe o bumbum nos Lençóis Maranhenses

Aos 63 anos gala Victor Fasano tira sunga e exibe o bumbum nos Lencois Maranhenses

No ar na reprise de “O clone”, Victor Fasano empolgou seus seguidores ao postar um vídeo ousado, em que aparece tirando a sunga e exibindo o bumbum nos Lençóis Maranhenses.

O ator, de 63 anos, ganhou vários elogios por conta da “paisagem” e da “natureza perfeita”.

Longe da TV desde 2015, o galã de diversas novelas nos anos 1990 e 2000, é hoje sócio de uma fundação ambientalista que cria em cativeiro e reintroduz nas florestas espécies em extinção e tem se dedicado integralmente a esse projeto. Ele diz que não pretende mais atuar.

“Só se algum projeto me fascinar, o que é raro”, afirmou em agosto de 2020. “Não se trata de abandonar a carreira e, sim, ir atrás do meu Dharma”, explicou, referindo-se às causas voltadas para a defesa do meio ambiente.

whatsapp image 2021 05 28 at 15.09.03 1.jpeg

Direitos autorais: Reprodução Instagram.

Em 2018, ele levou os fãs à loucura ao posar nu para o Pele Project, idealizado pelo fotógrafo Brunno Rangel. Na ocasião, ele conversou sobre a foto que deu o que falar. “Estar nu é só uma troca de roupa. Nunca tive problemas com a nudez”, disse Victor, famoso por papéis em novelas como “O clone”, “Barriga de aluguel”, “Tropicaliente”, “América”, “Caminho das Índias”, entre outras.

Victor também revelou como mantém a boa forma. “Meu pai incentivou os filhos a praticar esportes desde muito novos. O esporte educa, integra, dá disciplina e sigo isso naturalmente”, conta ele, que frequenta a academia cinco vezes por semana para treinos funcionais e Calistenia, que consiste num conjunto de exercícios físicos onde são movimentados grupos musculares específicos concentrando-se na potência e no esforço.

“Além disso, tenho uma alimentação regrada. Nunca fiz dieta porque já vivo em uma. Não tenho loucura por doces ou coisas do tipo. Então, não sinto falta”.

 

victor fasano

Direitos autorais: Reprodução Instagram.

0 %