Notícias

Após curtir noite com amiga, Duda Reis brinca: “No Brasil não há homem para mim”

Design sem nome 48

Duda Reis fez uma drenangem em seu corpo logo cedo na terça-feira (19), após curtir a noite com uma amiga.



Bem-humorada, a atriz, de 20 anos, relembrou uma frase que Xuxa Meneghel disse em entrevista nos anos 1990, que virou meme e é usada até hoje na web.

“Gente, falei que ia dar bom dia como se nada tivesse acontecido… bom dia. Estou fazendo drenagem, porque, né, (sair) numa segunda… Estava conversando com a minha massagista e como dizia a Xuxa, ‘No Brasil não há homem pra mim’.

E ela se sente igual. Acho que muitas de vocês devem se sentir assim. Eu me sinto, da maneira mais profunda”, brincou Duda, aos risos.


A atriz saiu para tomar uns bons drinques com uma amiga na noite desta segunda (18) e voltou de madrugada, animada e se divertindo. “Vocês querem saber qual meu maior talento? Acordar como se nada tivesse acontecido e ir pra academia”, declarou.

Design sem nome 49

Direitos autorais: reprodução Instagram

No início do mês, João Guilherme revelou que tem uma “amizade colorida” com Duda. “Nada demais. Está rolando que a gente ficou duas vezes. Eu falei com ela: ‘você sabe que essa parada é amizade colorida, né?’ A gente é amigo e a gente se beija, se gosta, mas é amizade. Ela falou: ‘faz sentido'”, disse o rapaz.

Duda, porém, garantiu que não pretende namorar tão cedo. “Óbvio que não podemos controlar tudo, mas definitivamente não está nos meus planos agora e nem tão cedo”, disse ela, que terminou recentemente o relacionamento com o empresário milionário Bruno Rudge e teve um fim conturbado do noivado com Nego do Borel.


‘Todas as companhias precisam repensar como transportam animais’, diz dono de cachorro que morreu em voo da Latam

Artigo Anterior

Sammy Lee reata casamento com Pyong: ‘Escolhi perdoar’

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.