Notícias

Após derrota em prova, Arthur desabafa: “Estou querendo ir pra casa”

apos derrota em prova arthur desabafa

Arthur ainda está inconsolável após ter sido eliminado da prova do líder do “BBB 22”. O ex-Rebelde, que disputou a liderança com Lucas, foi o primeiro a deixar a competição junto ao estudante de medicina e, como consequência, ambos já estão no paredão da semana.

“Vou passar meu aniversário em casa com a família. Tá tudo certo”, disse Arthur, cabisbaixo na cozinha. O aniversário do brother é em 3 de março.

“Para com isso! Você dizendo um negócio desses, é até uma ofensa com as pessoas que estão votando pra você ficar aqui”, disse Vyni, tentando consolar o ex-Rebelde.

“Não, mas eu acho que eu estou legal já também. Eu acho que que eu estou querendo ir pra casa também já”, revelou o ator.

“Diga isso não, pelo amor de Deus!”, o cearense repreendeu.

“De verdade, de verdade”, assentiu Arthur.

“Mas não diga isso não. Pensa no esforço das pessoas que estão se esforçando pra manter você aqui”, Vyni, mais uma vez, tentou consolar o participante. Continuou: “Pensa nas coisas que você construiu aqui dentro, na sua história. Claro, você pode até ser um pouco alvo em tudo, mas você conseguiu pessoas aqui dentro que gostam de você, não pelo jogador que você é, mas pela pessoa. Eu sou uma delas”.

“Eu sei, obrigado”, agradeceu Arthur.

“De verdade, vou levar você no coração”, declarou o cearense.

0 %