Notícias

Após polêmica, Zé Neto aparece ao lado do filho: “Deixe Jesus agir”

Foto: Reprodução
capa ze neto

O cantor Zé Neto está passando por maus bocados desde que decidiu criticar Anitta e atacar a Lei Rouanet durante show em Sorriso (MT), no dia 12 de maio.

A fala do artista gerou revolta e mobilizou investigações sobre apresentações de sertanejos pagos por prefeituras, ou seja, com dinheiro público.

A “Caixa de Pandora” aberta pela dupla de Cristiano atingiu outros nomes do segmento, como Gusttavo Lima, que passou a ter duas apresentações investigadas pelo Ministério Público.

Além de Bruno & Marrone, que também teve show pago pela prefeitura de Conceição do Mato Dentro (MG) cancelado nesse sábado (28/5).

Internautas pedem “CPI do sertanejo” após Zé Neto atacar Lei Rouanet

Na madrugada deste domingo (29/5), Zé Neto usou as redes sociais, mas não para falar sobre os últimos acontecimentos. Ele publicou um vídeo ao lado do filho e se limitou a falar sobre os “desígnios do Senhor para a nossa vida”

Ze

Direitos autorais: Reprodução

Muitas vezes, demoramos para compreender os desígnios do Senhor para nossas vidas, mas Ele nunca falha e precisamos crer e confiar na Sua vontade. Deixe Jesus agir na sua vida e trazer ordem. Que nesse dia, tudo que esteja te atrapalhando a ouvir e ver o agir d’Ele sobre você possa ser destruído, em nome de Jesus! Boa noite a todos. Quando encontramos felicidade e paz interior ,o resto vem naturalmente”, escreveu na legenda da publicação.

O vídeo no qual Zé Neto está com o filho também traz uma narração que pode estar ligada ao atual momento do cantor. “Às vezes é doloroso, às vezes é triste, e, às vezes, é surpreendente. Feliz. Erra bastante, aprende com os erros. E quando a vida machucar, e ela vai, lembra dessa dor. A dor faz bem”.

Veja o vídeo:

0 %