Notícias

Após rompimento, Joelma volta a seguir o filho que foi morar com Ximbinha e faz declaração

Direitos autorais: Reprodução/Instagram
Apos rompimento Joelma

Joelma fez uma declaração para o filho, Yago Matos, que está fazendo aniversário nesta terça-feira (23), e mostrou que voltou às boas com ele. A cantora tinha rompido com o jovem desde que decidiu ir morar com Ximbinha. Além disso, ela voltou a seguir o herdeiro nas redes sociais.

“Hoje é dia do meu príncipe! Que Deus te abençoe e te guarde em mais um ano de vida. Desejo tudo de mais maravilhoso. Eu te amo muitão”, escreveu Joelma na legenda de uma foto dos dois. “Eu também te amo mãe”, respondeu o rapaz.

Yago e é filho da famosa com o advogado Robson Leão, mas é Ximbinha a quem ele chama de pai, devido aos anos de convivência. Joelma não gostou quando ele foi morar com o ex-marido e Karen Kethlen Fernandes, que é apontada como a pivô da separação deles.

Apos rompimento Joelma f1

Diretos autorais: Reprodução/Instagram

Filho de Joelma desabafa após ser bloqueado pela mãe

Em abril deste ano, Yago revelou em seu perfil da mesma rede social que foi bloqueado pela cantora após se mudar para a casa do ex-padastro. O jovem afirma que tomou a decisão por conta de trabalho.

“Vim morar em Belém a trabalho e não deixei de seguir minha mãe. Eu fui bloqueado. Não estou brigado com ela, mas também não vou escolher lados, ambos são os meus pais”, começou.

O cantor ainda se mostrou incomodado com as intrigas envolvendo sua família. “Se eles têm problema entre eles, eles que resolvam. Preguiça desses problemas de família”, explicou.