Notícias

Após saída da Globo, Camila Queiroz desabafa: “A saúde mental venceu”

Capa Camila Queiroz

Camila Queiroz foi desligada da Globo. A atriz, que interpretava Angel em “Verdades Secretas”, teve sua demissão divulgada pela emissora na tarde desta quarta-feira (17). Em nota, a Globo informou que Camila quis interferir no final da personagem e fez exigências inaceitáveis nos bastidores.



Procurada, a assessoria de Camila Queiroz informou que a artista não se pronunciará por enquanto.

Nas redes sociais, porém, a esposa de Klebber Toledo publicou uma mensagem enigmática: “Tentei ter razão, mas a saúde mental venceu. Depois volto aqui para conversar com vocês”.

Mais tarde, no TikTok, Camila também postou um vídeo debochado com uma paródia da abertura do desenho “Caioul”, exibido na TV Cultura. A letra da música fala sobre “fofocas e pastas com prints”.


Veja a nota enviada pela Globo

“A atriz Camila Queiroz não faz mais parte do elenco de “Verdades Secretas 2″, novela em exibição no Globoplay. Impactado pelos rigorosos protocolos adotados durante a pandemia, o período de gravação da obra, previsto para terminar no último dia 10, teve que ser ampliado por sete dias. Para assinar a extensão de contrato necessária à gravação das cenas finais da novela, Camila Queiroz quis determinar o desfecho da personagem Angel e exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra, além de outras demandas contratuais inaceitáveis”, escreveu a emissora.

Terceira temporada de “Verdades Secretas”


Pouco após seu lançamento, “Verdades Secretas” bombou na Globoplay e deve ir para a TV aberta nos próximos meses. De acordo com o jornal ‘O Globo, a trama não terminou: a ideia da emissora é lançar uma terceira temporada em breve.

A Globoplay enfrentou problemas na estreia da trama, com o serviço enfrentando instabilidade pela quantidade de acessos simultâneos. O primeiro capítulo foi exibido por uma live, mas o serviço falhou.

“Tava demorando pra Globoplay cair”, disse uma entusiasta no Twitter. “Não estou conseguindo ver Verdades Secretas na Globoplay”, escreveu outro. “Só falta a Globoplay voltar a funcionar”, escreveu Deisi, acrescentando um emoji de palhaça.


Professor de história que oferecia aulas particulares na rua é contratado em uma escola

Artigo Anterior

Maraisa mostra capa da Forbes com Marília Mendonça: “Mais essa conquista”

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.