Notícias

Após separação de Karina Bacchi, Enrico some das redes de Amaury Nunes

Foto: Reprodução
enrico

Amaury Nunes tem visto crescer em suas redes sociais questionamentos sobre o distanciamento com o pequeno Enrico desde o fim do casamento com Karina Bacchi. Nesta segunda-feira (20), através dos stories no Instagram, ele resgatou uma foto com a criança, publicada em janeiro deste ano, o que fez com que os internautas revisitassem o post e deixassem comentários na tentativa de entender o que pode estar acontecendo.

Muitos dos seguidores têm levantado a possibilidade de Karina não deixar Amaury Nunes ver Enrico após a separação. Inclusive, o perfil da criança no Instagram, que é administrado pela loira, não segue mais o empresário.

Biologicamente, Enrico é filho apenas de Karina Bacchi. A digital influencer recorreu a uma fertilização in vitro para ter seu primogênito. No entanto, publicamente, ela sempre citou Amaury Nunes como pai da criança e ele sempre criou o menino como filho. Inclusive, no casamento dos dois, a atriz fez uma surpresa para o empresário e lhe entregou uma carta escrita pela própria criança, concedendo a adoção.

“Por toda sua dedicação, cuidado e, principalmente, pelo seu amor, a mamãe achou que seria uma ótima ocasião de realizar um sonho, algo que você tanto esperava. Vamos dar entrada ao pedido de paternidade e, então, seremos também pai e filho para sempre”, leu Amaury ao receber a carta na época, bastante emocionado.

O fim do casamento de Amaury Nunes e Karina Bacchi foi anunciado em maio. Como adiantado por esta coluna, o fanatismo religioso da atriz está entre os motivos da separação.

Screenshot 7 8

Direitos autorais: Reprodução/Instagram

0 %