Notícias

Após turnê cancelada, M&M disparam: “Ninguém cala a voz das Patroas”

Apos turne cancelada MM disparam capa

Maiara & Maraisa se apresentaram no CarnaRildy, no Rio de Janeiro, na noite desta segunda-feira (28/2), e fizeram uma homenagem a Marília Mendonça durante o show, emocionando o público. Maiara, inclusive, vestiu uma camisa com a fotos das três, dada por um fã no meio da plateia. As falas das sertanejas, no entanto, também foram vistas como um comentário indireto de indignação sobre o cancelamento da turnê das Patroas.

Desde o anúncio do cancelamento, as sertanejas optaram por não se pronunciar sobre o assunto, mas a situação mudou nesta segunda-feira: “Onde a gente estiver, você sempre estará com a gente. Ninguém vai calar a voz das patroas”, disse Maraisa. De forma indireta, ela e a irmã demonstraram pela primeira vez que não ficaram satisfeitas com a decisão tomada sobre a turnê Festa das Patroas.

O sonho delas era realizar essa turnê e homenagear ainda mais Marília Mendonça, que faleceu em 5/11 do ano passado. Segundo fontes, o cancelamento da turnê aconteceu por questões burocráticas que ainda precisam ser resolvidas. À época, uma nota da assessoria disse que “ainda existem muitos assuntos pendentes referentes a Marília Mendonça”.

Durante o show desta segunda-feira (28/2), Maiara & Maraisa pediram ao público uma pequena ajudinha antes de cantarem uma composição que faz parte do projeto Patroas. “Neste momento eu queria que vocês representassem a nossa terceira voz. Queria pedir que o Rio de Janeiro levantasse a mão e que sejam a nossa terceira voz cantando bem alto. Marília, sei que você iria estar querendo ver a gente feliz e é isso que estamos fazendo”, disse Maiara antes delas cantarem a música Todo Mundo Menos Você.

Após o show, Maiara seguiu direto para o carro e foi embora. Já Maraisa ficou no local e fez questão de curtir a apresentação de Pedro Sampaio. Elas seguirão no Rio até a sexta-feira (4/3) quando a dupla se apresenta junto com Henrique & Juliano no projeto Sertanejo in Rio, no Jeunesse Arena.

0 %