Notícias

Arlindo Cruz troca carinho com a esposa em vídeo e mostra que está se recuperando de AVC

Arlindo Cruz troca carinho com a esposa em video e mostra que esta se recuperando de AVC

Nesta segunda-feira, dia 17 de janeiro, o sambista Arlindo Cruz apareceu em um vídeo publicado no próprio perfil das redes sociais recebendo o carinho da esposa, Barbara Cruz, enquanto repousava em uma cadeira de rodas. O cantor sofreu um AVC (acidente vascular cerebral) em 2017 e desde então é acompanhado por médicos para garantir o bem-estar de sua saúde.

Foi através do Instagram que o vídeo de aquecer o coração foi compartilhado. Na cena, é possível assistir Barbara Cruz beijando e acariciando o rosto do companheiro na casa do casal. A esposa de Arlindo Cruz também surge cantando a música “É isso aí”, de Seu Jorge e Ana Carolina, que toca ao fundo.

Foi através do Instagram que o vídeo de aquecer o coração foi compartilhado. Na cena, é possível assistir Barbara Cruz beijando e acariciando o rosto do companheiro na casa do casal. A esposa de Arlindo Cruz também surge cantando a música “É isso aí”, de Seu Jorge e Ana Carolina, que toca ao fundo. Para ver este conteúdo, clique aqui.

Arlindo Cruz troca carinho com a esposa em video e mostra que esta se recuperando de AVC2

Direitos autorais: Reprodução Instagram

“Ao som do nosso amigo e irmão Seu Jorge. ‘Eu não sei parar de te olhar…’ E um olhar é capaz de traduzir milhares de sentimentos. Daqueles ditos, os não ditos, do coração e da alma. Se tem melhor forma de começar a semana, não conhecemos.”, foi a mensagem escrita na legenda da publicação.

Nos comentários, fãs do cantor ficaram encantados com a troca de amor entre o casal. “um amor puro não sabe a força que temmmm, fui as lágrimas em vê algo tão lindo”, admitiu uma seguidora. “Da pra sentir a energia daqui, meu deus.. que maravilha isso sim se chama amor Espiritual amor de verdade amor que passa de amor de corpo físico e passa a ser amor de alma… amor de outras vidas e dessa…”, afirmou outra.

Estado de saúde

No dia 24 de novembro, o filho do sambista, Arlindinho Cruz,  atualizou sobre o estado do pai e que ele irá começar um novo tratamento.

“Ele tá assistindo a gente, está melhor. Está fazendo tratamento novo e respondendo bastante. Cada tratamento novo que começa é uma esperança nova”, disse ele a respeito de Arlindo.

0 %