Notícias

Arthur Aguiar exalta DG após climão com ex-BBBs: “Amigo que quero por perto”

Foto: Reprodução
capa arthur

Fogo no parquinho! Neste domingo (5) o campeão do BBB22 Arthur Aguiar fez questão de exaltar sua amizade com Douglas Silva e causou um climão na web.

Isso porque a postagem veio logo após os burburinhos envolvendo um suposto mal-estar entre o ator e alguns outros ex-BBBs que estiveram presentes na festa de DG neste último sábado (4).

Na ocasião, Paulo André e Pedro Scooby teriam supostamente deixado a festa momentos após a chegada de Arthur Aguiar no evento.

Ontem foi dia de rever um amigo importante demais na minha vida! O BBB foi um divisor de águas na minha história e todos que fizeram parte desse sonho tem um papel muito importante e jamais serão esquecidos!“, começou destacando o marido de Maíra Cardi.

Em seguida, o famoso disparou: “Amizade é como uma flor, se você não regar, se você não cuidar, ela morre! Douglas Silva, você é um amigo que quero sempre ter por perto. Vou sempre torcer por você e pela sua família! Obrigado mais uma vez pelo convite, irmão!“.

Vale lembrar que Arthur Aguiar se distanciou de Paulo André e Pedro Scooby logo após o fim do reality.

Eles não tiveram contato após o fim do BBB22 – e parece que a intenção é não ter mesmo.

Entenda a treta

O ex-BBB Douglas Silva realizou neste sábado (4) uma festa e reuniu parte dos ex-BBBs da vigésima-segunda edição do reality. Logo no início da festa, Pedro Scooby e Paulo André dançaram muito ao lado do terceiro colocado da competição. Eles seguem muito próximos mesmo após o término do programa.

Só que a noite acabou marcada por um climão: segundo informações, assim que Arthur Aguiar pisou na festa, PA e Scooby foram embora.

Veja!

Screenshot 26

Direitos autorais: Reprodução/Instagram

Estado de saúde de Arthur Aguiar

O ex-BBB Arthur Aguiar voltou às redes sociais neste último sábado (4) para detalhar seu quadro de saúde após anunciar a pausa na carreira. Ele revelou que vai precisar realizar uma cirurgia de urgência para tratar da doença. Nos Stories do Instagram, o marido de Maíra Cardi revelou que passa bem e explicou sua decisão em cuidar da saúde.

0 %