Notícias

Arthur Aguiar faz história e vence o BBB22 na maior final do programa: “É você”

Foto: Reprodução
Arthur 9

Na noite desta terça-feira (26), foi ao ar a grande final do BBB22. Arthur Aguiar, Douglas Silva e PauloAndré foram os brothers que restaram até o 100° dia do confinamento, garantindo um encerramento histórico para o programa.

Para quem não sabe, esta é a primeira edição com uma final onde todos os participantes são do ‘Camarote’, desde a implementação da nova dinâmica, no BBB20. Além disso, é também a primeira vez que um homem vence o reality show desde 2015, quando o público consagrou César Lima.

Com um favoritismo que surgiu ainda no primeiro mês de confinamento e foi crescendo a cada semana, Arthur Aguiar se consagrou como o grande campeão do BBB22, assim como já esperado pelo público. O ator recebeu 68,96% dos votos. Paulo André recebeu 29,91% e Douglas Silva, 1,13%.

“Você está preparado pra receber o carinho do público lá fora? Porque quem gosta de você não precisa ter vergonha de gostar de você. Você é o orgulho de quem mais importa. Esse jogo é como a vida, não tem ensaio. Mas é como se você tivesse ensaiado a vida inteira pra fazer aqui o seu maior espetáculo. O campeão do BBB22 é você Arthur Aguiar”, disse Tadeu Schmidt ao vivo.

Confira os melhores momentos da final:

Discurso de Tadeu para o próximo campeão do BBB22.

A primeira selfie do campeão!

Arthur descobrindo o apoio da esposa, Maíra Cardi.

0 %