Notícias

Arthur Aguiar paga de bom moço no BBB22 e público desmascara: “Vergonha alheia”

Arthur 3

Um comentário de Arthur Aguiar durante o BBB22 gerou muita repercussão nas redes sociais durante a madrugada desta segunda-feira (21).

É que ao vivo, ele lembrou como foi o período pós-parto de sua esposa, Maíra Cardi. Ele relatou que na época viveu uma fase complicada e que ajudava a influenciadora a atender as demandas da filha.

“Na hora a gente lembra. Sofia passou essa fase, que é uma fase muito complicada, acho que para a mulher também. O peito fica muito machucado, porque a criança quer mamar o tempo todo. A gente fica tentando decifrar o que tá acontecendo na cabeça da criança… É cólica, é fome, e a fralda que tá suja… E a gente tem que ficar ali tentando achar o que é, e só depois a criança vai parar de chorar”, disse ele ao vivo para Tadeu Schmidt.

Só que imediatamente, fãs começaram a lembrar que ele não foi muito presente na época em que a pequena veio ao mundo. Na época, a própria esposa do ator o expôs publicamente.

“Ele não queria babá antes da Sofia nascer, porque ele achava que a gente tinha que cuidar da nossa filha sozinha. Concordei mas eu cuidei sozinha, sem ele”, diz em um dos vídeos.

Em outro, ela conta que teve depressão pós-parto. “Estourei todos os meus pontos durante a minha gravidez, porque de madrugada, eu tinha que levantar para dar mamar, para trocar, enquanto ele assistia a série, lá embaixo no sofá. E eu comecei a me sentir muito largada, muito humilhada, e caí numa depressão brava pós parto e lá fiquei”, disse ela. “Tive que criar força sozinha”, dispara.

Nas redes sociais, ele sofreu muitas críticas. “Era simples, era só ele dizer que lembrou mesmo da filha quando ela era recém-nascida, mas não, ele quis militar por estar no ao vivo”, afirmou um. “Uma vergonha alheia o povo caindo nesse papinho… impressionante. É inclusive muito triste saber que tem tanta mulher que cairia numa relação perigosa”, disse outro.

Veja:

0 %