Notícias

Arthur Aguiar será o campeão do BBB22 com folga, aponta estudo; veja números

Foto: Reprodução
Arthurr

Na reta final do BBB22, o programa já tem um franco favorito: Arthur Aguiar.

Pelo menos é o que garante o estudo Tracking produzido pelo Instituto IMO Insights. A avaliação aponta que o ator deve ser o ganhador da edição: 61% das pessoas que assistem ao programa acreditam que o marido de Maira Cardi deve vencer.

Ele também já acumula 70% de fãs, o que o coloca como líder na preferência do público.

Os números marcam uma volta por cima do galã. Quando foi anunciado pelo reality, Arthur Aguiar era odiado por cerca de 48% do público. Na época, 20% acreditava que ele nem deveria estar no reality.

“No início do programa muitos apontaram o Arthur como ‘cancelado’ e que sua imagem poderia sair ainda mais prejudicada ao participar do BBB. Porém, Arthur pontuou diversas vezes que sua participação era uma oportunidade de mostrar outra imagem para o público e sua capacidade de conquistar a empatia do público foi fundamental“, explica Carol Bonometti, Sócia e Data Connector da IMO.

A executiva ainda tenta explicar o sucesso da trajetória do galã. “O carinho e a admiração do público pelo Arthur não vêm de atributos que costumam trazer popularidade, como o carisma, o exemplo de vida pessoal e a alegria. No decorrer das semanas, enquanto a percepção negativa do público minguava, Arthur conquistava a confiança

Falando em BBB…

Assistentes da produção do BBB22 em provas, na organização das festas e em ações na casa, os dummies se tornaram uma parte fundamental do reality. Mas, você sabe quanto ganha um dummy do BBB? Pois é, o mistério chegou ao fim graças a uma apuração do colunista André Romano, do Observatório da TV. Segundo ele, o salário desembolsado não é elevado.

Sincera…

Alterada, a sister Jessilane confessou ao aliado Eliezer que realmente precisou mudar a relação entre eles por conta de Natália. Durante a festa desta última quarta-feira (6), a professora explicou que evita qualquer brincadeira ou contato com o designer para não estremecer sua relação com a jogadora.

0 %