Notícias

Arthur diz que Justin Bieber é mais famoso que Jesus e câmeras são cortadas

Foto: Reprodução
arthur 3

Na tarde deste domingo (10), Arthur Aguiar deu o que falar no BBB22, em uma conversa com seus aliados do quarto grunge.

Acontece que o ator chegou a afirmar que Justin Bieber seja mais conhecido que Jesus, e teve as câmeras do pay-per-view cortadas no mesmo instante.

Na ocasião, os brothers questionavam sobre quantos anos o cantor fez recentemente. “Loucura! Uns 30?”, indagou Pedro Scooby. “Ah, deve ter uns 30, cara. Acho que ele ‘trintou'”, comentou o ator.

Em seguida o surfista resolveu refletir sobre como a fama pode não existir para determinado artista dependendo da região. “Eu já viajei com muita gente que é muito famosa no Brasil, aí chega lá fora e é só mais um, tá ligado? Agora imagina em qualquer canto do mundo ser conhecido…”, contou.

“Tu não viu a pesquisa que o Justin é mais conhecido Jesus, pô?”, comentou Arthur, dando início a um grande debate entre os brothers.

“Loucura!”, comentou Pedro. “Loucura!”, concordou Gustavo. “Aí é loucura máxima!”, complementou Paulo André.

“Até porque ninguém viu o nome de Jesus mesmo, né?”, ironizou o bacharel em direito. “Não, o nome. Foi feita uma pesquisa. Ué, não sou eu que tô falando não, irmão. Não fui eu que decidi isso, não. Foi feita uma pesquisa”, rebateu o famoso para tentar se explicar.

“A pesquisa foi feita de forma louca”, debochou o paranaense. Por fim, Arthur tentou se explicar novamente, mas teve seu pensamento interrompido no pay-per-view, já que as câmeras foram cortadas às pressas, para uma conversa corriqueira entre as comadres.

Não é a primeira vez que o corte acontece…

Arthur Aguiar criticou a comida da festa de sexta-feira (18) no BBB 22. A noitada foi patrocinada pelo McDonald’s, que já deu lanches para os brothers em outras ocasiões, mas o ator refletiu sobre o mal que o fast food faz para seu organismo. Durante a madrugada deste sábado (19), ele desabafou com Paulo André Camilo.

“Você tem noção da quantidade de sódio nas batatas, nos sanduíches que a gente comeu?”, indignou-se o marido de Maíra Cardi no quarto do líder, minutos antes de dormir.

O atleta concordou com o artista e comentou que sua boca estava seca por conta quantidade de sal das batatas fritas, nuggets e lanches distribuídos pela empresa. “Por isso que nego vai no Mc e pede um, no máximo dois lanches”, continuou o ex-affair de Jade Picon. Nesse momento, as câmeras do pay-per-view no Globoplay foram cortadas do cômodo.

Confira abaixo a crítica sobre o lanche ser rídiculo:

Em outro caso sobre a Lava Jato:

Quando brothers tiraram satisfação:

Quando os brothers falaram de drogas:

Brincadeirinha

Enquanto se preparava para mais uma festa no BBB22, Arthur Aguiar se escondeu atrás da porta do quarto grunge para tentar assustar Pedro Scooby, que voltava ao quarto após tomar banho. Contudo, o brother não imaginava que o amigo reagiria de forma calma e leve até mesmo diante da surpresa.

“Que isso mané? Filme de terror? Se cercar vira um hospício mesmo”, reagiu o atleta ao ser surpreendido pelo amigo. O surfista chegou até mesmo a cogitar que Gustavo havia combinado com o ator para lhe pregar tal peça, já que o bacharel em direito lhe olhava de maneira estranha no momento.

0 %