Notícias

Arthur diz que vai conversar com Maíra após BBB: “Meu paladar é infantil”

Arhutur

Arthur Aguiar estava conversando com Pedro Scooby e Paulo André no quarto do líder no “BBB 22” (TV Globo) sobre os seus gostos culinários. O ator, que foi ‘expulso’ por um dummy durante uma ação após não parar de comer, contou que pretende conversar com a esposa, Maíra Cardi, sobre o assunto.

“É aquela parada que eu já te falei. O que mais dói ela é ela conseguir fazer isso com as pessoas que pagam para ela e a pessoa que ela ama, o marido dela, não fazer sabe?“, iniciou. Vale lembrar que a ex-BBB é coach de emagrecimento e foi responsável pela redução de 9kg do ator antes de sua entrada no reality.

“Mas eu estou com muita vontade de conseguir. De quando sair daqui falar para ela: ‘Não sei se vou conseguir, mas me ajuda aí. Quero gostar dessas paradas aí. Não sei como a gente vai fazer, mas vamos ver’. Acho que vai ser bom para ela também, ela vai ficar feliz. E também vai acabar sendo bom para mim também, de saúde mesmo”, acrescentou Arthur Aguiar

O ator disse ainda que o problema está em seu paladar, por considerá-lo infantil. “O meu problema é o paladar, mano. Meu paladar é muito infantil. Não é que eu não queira, não é que eu quero ser do contra o que eu quero sacanear ela. É porque eu não gosto do gosto mesmo”,

“Eu gosto mais do saudável..“, interrompeu Scooby.

“Do saudável eu como brócolis, cenoura, batata. Não gosto de tomate, cebola..“, listou o ator. “Mas eu tô a fim de conseguir fazer isso“, finalizou.

Confira o momento em que Arthur foi expulso por um Dummy:

0 %